Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caio Castro faz piada com polêmica sobre pagar jantar e ironiza: "Ela que pagou"

Caio Castro mostra café com a namorada e faz piada contando que ela pagou a conta; entenda

Redação Contigo! Publicado em 28/07/2022, às 18h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro faz piada com polêmica sobre pagar jantar e ironiza: "Ela que pagou" - Reprodução/Instagram
Caio Castro faz piada com polêmica sobre pagar jantar e ironiza: "Ela que pagou" - Reprodução/Instagram

A polêmica de "pagar o jantar" envolvendo Caio Castro continua dando o que falar nas redes sociais.

O galã, que não é bobo, decidiu entrar na brincadeira e fazer piada com a toda a situação, por mais irritado que tem ficado inicialmente.

O que rolou foi que o ator foi a um Podcast na última terça-feira (26) e declarou que não gosta de se sentir obrigado a pagar a conta no primeiro encontro com uma mulher. Apesar de afirmar que costuma fazer essa gentileza, ele disse que não gosta de se sentir coagido a fazer.

A fala gerou diversas críticas nas redes sociais, inclusive vindo de outros famosos como Deolane Bezerra e Mariana Rios.

Em seu perfil, ele fez um "textão" aparentemente bem incomodado com toda a repercussão e disse ter sido mal interpretado.

Na tarde desta quinta-feira (28), ele compartilhou um vídeo tomando um café com a namorada. "Ela que pagou esse pra mim", escreveu ele, tirando sarro da situação.  

Caio Castro

DESABAFO

O ator Caio Castro não gostou nem um pouco de ser protagonista de uma polêmica e se pronunciou nesta quinta-feira (28).

Nas redes sociais, o galã publicou um desabafo após ser criticado por dizer que não gosta de se sentir obrigado a pagar a conta quando sai com mulheres.

"Não conseguir compreender uma fala demonstra a presença de um erro; compreendê-la mas deturpá-la demonstra ausência de honestidade. Pagar jantar não é sustentar uma pessoa, mas dizer que afirmei tal coisa é sustentar uma mentira. Vou repetir a minha fala pra ver se, desta vez, não repetem o erro de compreensão: 'Tem diferença entre pagar a conta e ter que pagar, me incomoda a sensação de ter que sustentar, ter que pagar'", disparou.

Siga a Contigo! no Instagram