Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PESADO

Emancipação e quase morte: Antes da parceria, Andressa Urach teve briga feia com o filho

Andressa Urach teve briga pesada com Arthur, seu filho mais velho, e foi até mesmo detonada pelo jovem; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 20/10/2023, às 21h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emancipação e quase morte: Antes da parceria, Andressa Urach teve briga feia com o filho - Reprodução/Instagram
Emancipação e quase morte: Antes da parceria, Andressa Urach teve briga feia com o filho - Reprodução/Instagram

Hoje em dia, Andressa Urach tem uma relação tão íntima com o filho Arthur que é o jovem que grava os conteúdos picantes da mãe, mas nem sempre as coisas foram assim. Até ano passado, a modelo tinha briga pesadíssima com o primogênito e chegou até mesmo a ficar um tempo sem contato. Mas por que?

Emancipado

Tudo começou em março de 2022, quando a ex-Vice Miss Bumbum resolveu emancipar o garoto que tinha 16 anos. Ela, que na época era casada com Thiago Lopes, se mudou para um apartamento menor com o então marido e o filho bebê Leon, enquanto Arthur foi morar com a namorada Brenda em um outro local.

"Decidimos que seria bom para ele a emancipação. Imagina a mãe ter que ir toda hora resolver algo. Ele é um menino responsável e confiamos nele. Encontrei o pai do Arthur no cartório, e lá eles fizeram o documento. Ele vai poder assinar por ele mesmo", disse a ex-A Fazenda na época.

O imóvel foi alugado pela loira com contrato de 3 anos. Enquanto isso, ela pediu para o filho abrir uma barbearia para conseguir se sustentar ao lado da amada, mas Brenda não gostou da ideia. "Mas ela é uma menina que quer morar em cidade grande e cursar moda. Não se adaptou aqui e convenceu Arthur a morar com ela em Porto Alegre", contou Urach nas redes sociais.

Não querendo deixar a namorada, Arthur se mudou com a jovem e largou a barbearia. Completamente indignada, Andressa pegou o apartamento de volta e ficou com o estabelecimento que não foi para frente. "Se imaginasse que fosse fazer isso, jamais teria emancipado", reclamou ela.

Conflito religioso

Porém, segundo o filho, o motivo da briga não foi seu namoro. Arthur fez um pronunciamento nas redes sociais dizendo que seus desentendimentos com a mãe estavam ligados ao fanatismo religioso. Ela, que na época seguia o evangelho à risca, parecia não aceitar alguns comportamentos do adolescente.

Andressa teria dito que o filho estava "possuído". "Basicamente quase morri por conta da fé fanática dela", desabafou o jovem, dizendo que ficou doente e, ao invés de ser levado ao hospital, foi levado à igreja pela mãe.

"Me deixou com os pastores na igreja e voltou de noite, quando eu estava 'agoniando' de dor e me levou para o hospital. Eu estava com a minha vida em risco, quase tive uma sepse segundo os médicos, tive que fazer uma lavagem estomacal", contou.

NÃO CHAMA DE MÃE?

Na última quinta-feira (19), o fotógrafo Arthur Urach surpreendeu os seguidores ao revelar o porquê de não chamar a modelo Andressa Urach de "mãe". Durante uma conversa com os fãs, o jovem entregou o motivo inusitado.

É que, segundo ele, a loira não atende aos seus chamados quando se refere a ela como "mãe" - por isso, o rapaz se acostumou a chamá-la pelo nome, Andressa. "Bom, gente, todo mundo pensa: ‘Ah, porque não respeita a mãe’. Não, é porque quando eu chamo ela de mãe, mesmo, ela não presta atenção", justificou ele.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: Siga a Contigo! no Instagram.