Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / COMO ASSIM?

Emagrecendo, Jojo Todynho relata sofrimento em dia de academia: "Que humilhação"

Com 22 quilos a menos, Jojo Todynho relata sofrimento ao fazer exercícios e expõe desafios; veja

Redação Contigo! Publicado em 30/01/2023, às 19h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Emagrecendo, Jojo Todynho relata sofrimento em dia de academia: "Que humilhação" - Reprodução/Instagram
Emagrecendo, Jojo Todynho relata sofrimento em dia de academia: "Que humilhação" - Reprodução/Instagram

A cantora Jojo Todynhodeixou os seguidores preocupados nesta segunda-feira (30) ao fazer um desabafo bem sincero sobre sua nova vida fitness. 

Pesando 22 kg a menos, a funkeira relatou de forma humorística que não está sendo nada fácil manter a rotina de exercícios pois, segundo ela, a academia vem sendo uma pedra no sapato. 

Em seu Instagram, a também apresentadora disse estar se sentindo humilhada e com bastante dores devido ao esforço. 

"Se tem um lugar que você é humilhado é na academia... O personal não tem um pingo de consideração com você... Vai lá, toma choppinho, enche o rabo de pão... Não estou mais sentindo as pernas...", começou ela ao dividir alguns registros na musculação.

Em seguida, ela brincou: "Se eu não ficar Gracyanne [Barbosa] agora, vou entregar nas mãos de Deus e dos médicos... Não queria estar passando por isso. Que humilhação".

DESABAFO

Na última quinta-feira (26), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre seu processo de emagrecimento. Vale lembrar que, desde o ano passado, ela se prepara para uma possível cirurgia bariátrica, mas o caminho para chegar até lá não está sendo nada fácil. 

“Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio. Com ódio eu vou, sem ódio eu vou, faça sol ou faça chuva, eu estou indo. Porque eu preciso, e eu entendi que só eu posso fazer isso por mim. Não tem mais o que fazer, não tem ninguém pra fazer a não ser eu“, iniciou ela.

Siga a Contigo! no Instagram.

View this post on Instagram

A post shared by JoJo (@jojotodynho)