Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Com 22 quilos a menos, Jojo Todynho relata lado ruim do emagrecimento: "Sofrendo"

Ex-Fazenda Jojo Todynho relata problemas do emagrecimento e expõe sofrimento; confira!

Renata Garre Publicado em 27/01/2023, às 11h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com 22kg a menos, Jojo Todynho relata lado ruim do emagrecimento: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram
Com 22kg a menos, Jojo Todynho relata lado ruim do emagrecimento: "Sofrendo" - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (26), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho usou as redes sociais para fazer um desabafo sobre seu processo de emagrecimento. Vale lembrar que, desde o ano passado, ela se prepara para uma possível cirurgia bariátrica, mas o caminho para chegar até lá não está sendo nada fácil. 

“Estou sofrendo bastante, mas sem desanimar. É muito difícil. Minha grande evolução tem sido ir malhar na força do ódio. Com ódio eu vou, sem ódio eu vou, faça sol ou faça chuva, eu estou indo. Porque eu preciso, e eu entendi que só eu posso fazer isso por mim. Não tem mais o que fazer, não tem ninguém pra fazer a não ser eu“, iniciou ela.

De acordo com a famosa, os exercícios físicos estão refletindo na balança. Ela foi de 159kg para 137kg, ou seja, 22kg a menos. Apesar das dificuldades, os resultados estão deixando Jojo motivada e ainda mais confiante.

“A evolução a gente começa a ver quando você se pesa e vê que de 159kg, hoje eu estou com 137kg, então isso é uma grande evolução. Fico muito feliz com isso, e estou em busca de uma vida melhor, saudável, incentivando as pessoas que me seguem aqui. Quando eu falo aqui que as pessoas tem que se amar da forma que são, não quer dizer que não podemos melhorar e evoluir", destacou.

Na sequência, a influenciadora afirmou: "Hoje tive médico, estou no caminho certo e vamos com tudo. Eu vou ficar ainda mais, mais, mais gostosa do que já sou". Além de pensar na saúde e na estética, Jojo também já contou que pensa em engravidar num futuro próximo. 

JOJO TODYNHO EXIBE CORPÃO REAL NA ACADEMIA

Na última segunda-feira (23), a cantora e ex-Fazenda Jojo Todynho rendeu assunto ao compartilhar uma foto de seu pós-treino na academia. A funkeira colocou o corpão para jogo e mostrou que os resultados do processo de emagrecimento estão a todo vapor.

Na ocasião, a famosa apareceu vestida com uma legging preta bem coladinha ao corpo, um top e tênis de corrida da mesma cor. O look black chamou atenção e a morena posou com a garrafinha de água na mão.

"Bota um emoji aí, pra dublê da Gracyanne Barbosa", brincou ela na legenda da publicação ao mencionar o perfil oficial da influenciadora fitness. Nos comentários, os fãs não mediram elogios para  estrela.