Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ABSURDO!

Em vídeo, equipe da Record é agredida durante reportagem e web reage: "Indignado"

Equipe da Record é agredida por dois homens na rua durante notícia ao vivo e caso choca telespectadores; confira!

Redação Contigo! Publicado em 16/01/2023, às 15h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, equipe da Record é agredida durante reportagem e web reage: "Indignado" - Reprodução/Record TV
Em vídeo, equipe da Record é agredida durante reportagem e web reage: "Indignado" - Reprodução/Record TV

Na manhã desta segunda-feira (16), a equipe de reportagem da RecordTV Itapoan, na Bahia, saiu para gravar uma matéria e acabou sendo vítima de agressão. A repórter Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Luís e o motorista Marcos Oliveira foram agredidos por dois homens, que seriam familiares ou amigos de um homem que morreu durante um acidente. 

O episódio foi relatado pela própria jornalista, que usou os stories do Instagram para detalhar o ocorrido. “Pessoal, tem muita gente perguntando o que aconteceu, muita gente preocupada. Deixa eu só esclarecer aqui pra vocês. Eu, infelizmente, comecei o dia bem, mirando uma semana leve, como eu falei agora há pouco. Mas, infelizmente, não foi o que aconteceu", iniciou.

"Eu fui agredida durante um link e o que eu estava fazendo? Noticiando um acidente. Inicialmente, um familiar me pediu que a gente não filmasse, não mostrasse ninguém. Eu respeitei aquele momento, conversei com ele, disse que a gente não mostraria de perto, como eu fiz”, completou ela. 

“Entramos de longe, falei que tinha acontecido um acidente e que uma pessoa foi uma a óbito, um homem apenas. Não dei nome, não mostrei rosto de ninguém e, quando já tinha terminado, já estava por sair do local, dois familiares, eu não sei se familiares, amigos. Enfim, duas pessoas, dois homens, abordaram a nossa equipe. Um deles me deu um soco no rosto, eu tô sentindo aqui essa parte do rosto”, explicou.

No último post feito pela comunicadora, a web se mostrou revoltada. “Agressão a uma mulher, ainda mais no exercício da sua função, é absurdo... Que a Justiça seja feita”, falou um. “Rapaz, estou indignado com essa situação!”, comentou outro. “Sinta-se abraçada e acolhida por todos nós. Esses absurdos precisam acabar. Justiça pra os que lhe agrediram com sua equipe”, apoiou um terceiro.

O canal também emitiu um comunicado para falar sobre o que aconteceu com os profissionais. “Diante da agressão que a equipe de reportagem da RecordTV Itapoan, de Salvador, foi vítima nesta segunda-feira (16), a emissora repudia qualquer tipo de violência e confia no trabalho das polícias Militar e Civil, assim como na Justiça. Nossa solidariedade às vítimas: a repórter Tarsilla Alvarindo, o cinegrafista George Luís e o motorista Marcos Oliveira. Reiteramos que para haver jornalismo sério e comprometido é preciso ter a imprensa respeitada no seu direito de informar e prestar serviço à população”, diz o texto. 

BIA MIRANDA É AGREDIDA EM BAILE FUNK

Recentemente Bia Miranda usou os stories do Instagram para contar que passou por um perrengue enquanto curtia um baile funk no Rio de Janeiro.

A ex-Fazenda contou que estava com saudade de curtir ao lado do namorado, mas não conseguiu dançar muito. “Eu fiquei mais tempo no carro, né? Porque eu se eu saísse estava com medo das pessoas me machucarem, porque puxaram meu cabelo, me arranharam e fizeram um monte de coisa. Daí eu [falei]: ‘Vou ficar aqui no carro. Não quero sair não'”, revelou.

“Não deu pra dançar não, bem que o Lucas, Deolane, Pétala me avisaram que não ia. Não ia ser normal! Mas deu pra matar a saudade”, completou. Bia Miranda ainda disse que precisou fechar o vidro do carro porque foi machucada quando chegou no baile funk.