Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Apaixonante

Em vídeo, Cintia Dicker mostra quartinho apaixonante de Aurora

Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker mostra quartinho da filha e seguidores ficam encantados; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/01/2023, às 11h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker mostra quartinho apaixonante de Aurora - Reprodução/Instagram
Cintia Dicker mostra quartinho apaixonante de Aurora - Reprodução/Instagram

A modelo Cintia Dicker deixou seguidores encantados ao mostrar o quartinho onde cuida da filha Aurora nesta sexta-feira (13).

Em vídeo nas redes sociais, a esposa de Pedro Scooby apareceu segurando a pequena no quarto super apaixonante que preparou para a bebê. Com uma varanda bem aberta, cores leves e decoração aconchegante, incluindo uma girafa de pelúcia, o local é um sonho de infância.

O momento entre mãe e filha veio após as primeiras vacinas da recém-nascida, que foram aplicadas por uma profissional especializada em humanizar o processo para que a criança não sofra.

Cintia ainda revelou que está usando uma pomada para evitar ferimentos e infecções devido à amamentação. Confira:

Cintia Dicker mostra quartinho de Aurora

ALÍVIO

Cintia Dicker usou as redes sociais para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores nos dias em que a filha Aurora ficou internada

A bebê, que nasceu no final de dezembro, teve alta da maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Agora já dá para voltar aqui e falar com vocês. Coração está calminho. Aurora está pleníssima. Acordou de três em três horas para mamar, mas fora isso, tudo certo", começou ela. 

"Quero agradecer muito, de coração, todas as orações, correntes, a energia positiva, que vocês mandaram para Aurora e para a nossa família em um momento tão delicado e frágil que a gente estava. Vocês ajudaram muito minimizando as coisas pesadas que aconteceram”, acrescentou.