Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ALÍVIO

Cintia Dicker faz forte desabafo após alta hospitalar da filha: "Aflições"

Esposa de Pedro Scooby, Cintia Dicker faz relato emocionante ao celebrar alta de Aurora da UTI; confira!

Renata Garre Publicado em 11/01/2023, às 14h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cintia Dicker faz forte desabafo após alta hospitalar da filha: "Aflições" - Reprodução/ Instagram
Cintia Dicker faz forte desabafo após alta hospitalar da filha: "Aflições" - Reprodução/ Instagram

Nesta quarta-feira (11), a modelo e influenciadora Cintia Dicker usou as redes sociais para agradecer todas as mensagens de carinho que recebeu dos seguidores nos dias em que a filha Aurora ficou internada. 

A bebê, que nasceu no final de dezembro, teve alta da maternidade Perinatal, em Laranjeiras, na Zona Sul do Rio de Janeiro. “Agora já dá para voltar aqui e falar com vocês. Coração está calminho. Aurora está pleníssima. Acordou de três em três horas para mamar, mas fora isso, tudo certo", começou ela. 

"Quero agradecer muito, de coração, todas as orações, correntes, a energia positiva, que vocês mandaram para Aurora e para a nossa família em um momento tão delicado e frágil que a gente estava. Vocês ajudaram muito minimizando as coisas pesadas que aconteceram”, acrescentou.

Depois, a mulher de Pedro Scooby desabafou: “Muito obrigada. Vocês fizeram toda a diferença. Tem muita gente perguntando muita coisa. Quero primeiro parabenizar as mães de UTI neonatal. A força que a gente tem naquele lugar… Só quem viveu aquilo vai entender o que estou falando”.

E completou: “Estou pensando em falar mais sobre como é essa vida na UTI. As aflições, o que acontece… Não tinha noção como era. Tem muitos bebês. Pais sofrendo. Anjos, que são os enfermeiros. Quero falar e até preparar as pessoas que vão passar por isso. Eu fui pega de surpresa”, concluiu a famosa.

Dicker

CINTIA DICKER MOSTRA ROUPINHA DA FILHA

Na última segunda-feira (09), a modelo Cintia Dicker revelou a primeira roupinha da filha Aurora.

Depois da bebê sair da UTI, a esposa de Pedro Scooby compartilhou nas redes sociais um clique da pequena usando a primeira roupinha. Até o momento, ela usava só roupas de hospital. Super orgulhosa, a mamãe mostrou o "lookinho".

"O primeiro look da babyzuca. Ela foi promovida! Da incubadora para o bercinho", escreveu a ruiva na imagem, que mostra a bebê com uma roupinha branca com textura acolchoada.