Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Sofreu

Em vídeo, Anitta se desespera e reza durante voo turbulento: "Meu Deus"

Que susto! Anitta se assusta e quase se desespera com trancos no jatinho durante viagem; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 27/12/2022, às 08h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em vídeo, Anitta se desespera e reza durante voo turbulento - Reprodução/Instagram
Em vídeo, Anitta se desespera e reza durante voo turbulento - Reprodução/Instagram

A cantora Anitta passou um perrengue real nesta segunda-feira (26).

Viajando de jatinho, a famosa foi flagrada pelo amigo David Brazil, que a acompanhava no voo, desesperada com a turbulência enfrentada no trajeto. Com a aeronave balançando bastante, ela segura a mão dele e reza.

"Não temas, eu estou contigo! Não me aperta não, tá me machucando!", brinca o influenciador enquanto filma a artista, que está claramente muito nervosa.

Em um momento particularmente agitado da turbulência, ela fecha os olhos e começa a rezar muito: "Meu Deus do céu!", solta, ao sentir um solavanco. Mas deu tudo certo e eles pousaram em segurança. Confira o vídeo:

CAUSOU POLÊMICA NOS EUA

Uma apresentação da cantora brasileira Anitta em um festival nos Estados Unidos está gerando grande repercussão nas redes sociais e rendeu críticas de estadunidenses.

É que a brasileira foi uma das convidadas para participar de uma apresentação natalina promovida pela rede iHeart, uma das maiores emissoras de rádio dos Estados Unidos. Só que a brasileira sensualizou ao som de seu hit Envolver, o que gerou críticas de gringos.

O perfil oficial da emissora compartilhou um vídeo da apresentação que aconteceu na arena Capital One, em Sunrise, na Flórida. Após a publicação, ela foi detonada. Alguns consideraram a apresentação imprópria.