Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GENTE!

Anitta é detonada por americanos após apresentação picante em show: "Desnecessário"

Anitta é detonada por americanos que não gostaram da postura da cantora brasileira no palco; veja

Redação Contigo! Publicado em 19/12/2022, às 12h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta é detonada por americanos após apresentação picante em show: "Desnecessário" - Reprodução/ Instagram
Anitta é detonada por americanos após apresentação picante em show: "Desnecessário" - Reprodução/ Instagram

Uma apresentação da cantora brasileira Anitta em um festival nos Estados Unidos está gerando grande repercussão nas redes sociais e rendeu críticas de estadunidenses.

É que a brasileira foi uma das convidadas para participar de uma apresentação natalina promovida pela rede iHeart, uma das maiores emissoras de rádio dos Estados Unidos. Só que a brasileira sensualizou ao som de seu hit Envolver, o que gerou críticas de gringos.

O perfil oficial da emissora compartilhou um vídeo da apresentação que aconteceu na arena Capital One, em Sunrise, na Flórida. Após a publicação, ela foi detonada. Alguns consideraram a apresentação imprópria.

“Tão desnecessário”, escreveu um. “Parece que ela está com dificuldades para fazer uma flexão”, disse outro não entendendo a coreografia da música. “O que eu acabei de assistir? Isso é inapropriado”, afirmou outro.

Rapidamente fãs brasileiros apareceram para defender a brasileira dos comentários negativos. 

Veja: 

TÁ ROLANDO?

Será que Anitta está de affair novo? Isso porque a cantora surgiu agarradinha com um ator gringo famoso e deu o que falar nesta sexta-feira (16)

Rome Flynn, da série mundialmente conhecida, Grey’s Anatomy, postou uma foto e posou abraçado com a artista de Girl From Rio. "Uma garota do Rio subiu ontem a noite”, escreveu o ator na legenda da publicação de seu Instagram oficial.