Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / OSTENTAÇÃO

Em viagem à Europa, Silvia Poppovic exibe apartamento luxuoso que está hospedada em Paris

Apresentadora Silvia Poppovic exibe apartamento que escolheu para se hospedar em uma viajem que está fazendo com a filha na Europa

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 04/01/2023, às 15h19

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Silvia Poppovic exibiu o apartamento luxuoso que está hospedada em Paris - Reprodução/Instagram
Silvia Poppovic exibiu o apartamento luxuoso que está hospedada em Paris - Reprodução/Instagram

Fazendo sua primeira viagem internacional desde a morte do marido, Marcello Bronstein, em novembro, Silvia Poppovic encantou os seguidores ao exibir o apartamento que está hospedada em Paris, na França. Em solo europeu, ela está acompanhada da filha, Ana Bronstein.

Nos stories de seu Instagram, a apresentadora deu detalhes do imóvel, explicando o motivo de não ter optado por um hotel. "Pode coisa mais francesa do que essas janelas, olhando os edifícios aqui do lado? Sempre com aquecedor, é lógico", começou ela.

"Olha que apartamento legal esse que a minha amiga Cris achou para a gente aqui em Paris. Aliás, ela acha apartamentos incríveis, sempre descolados e bacanas. Dá uma olhada! Esse realmente está muito lindo. Deixa eu acender as luzes aqui", detalhou Silvia Poppovic.

Em seguida, a apresentadora explicou que resolveu não ficar em um hotel para ter a verdadeira experiência de viver na cidade luz. Ao encontrar uma senhora que aluga apartamentos onde já morou e decorou, ela não pensou duas vezes e decidiu que passaria por lá sua temporada. 

"Eu vou contar para vocês a história desse apartamento. É uma senhora, uma senhorinha que morava aqui, que sempre morou, uma senhora que morava bastante bem, e agora parece que ela resolveu se aposentar, e mora justamente fora daqui da casa dela, e aluga o apartamento", contou.

E ela prosseguiu: "A experiência de ficar em um apartamento em Paris é bem mais gostosa do que hotel, porque você brinca de casinha mesmo, compra comida, como nós fizemos hoje, e esse nosso apartamento é muito bem localizado, aqui na Rive Gauche, em Saint Germain. Muito gostoso".a

a

INTOLERÂNCIA RELIGIOSA

Na madrugada desta quarta-feira (04), o cantor MC Cabelinho virou assunto ao sofrer uma intolerância religiosa pela internet. O funkeiro foi alvo de críticas após postar uma homenagem ao sua orixá em seu Instagram, sendo comparado até mesmo com 'demônio'.

Postando uma foto de um de seus shows, MC Cabelinho complemento com um desenho de seu orixá, Oxossi. Na legenda o cantor escreveu: "OKÊ ARÔ". Momentos depois, os comentários se encheram de ataques contra ele e sua religião.