Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AGORA É OFICIAL!

Em viagem romântica, Gabi Martins é pedida em namoro por Lincoln Lau: "É só o início"

Após assumir affair, Gabi Martins é pedida em namoro por Lincoln Lau durante viagem romântica em Porto de Galinhas, Pernambuco

Matheus Aguiar

por Matheus Aguiar

maguiar_colab@caras.com.br

Publicado em 20/12/2022, às 08h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em viagem romântica, Gabi Martins é pedida em namoro por Lincoln Lau: "É só o início" - Reprodução/Instagram
Em viagem romântica, Gabi Martins é pedida em namoro por Lincoln Lau: "É só o início" - Reprodução/Instagram

Na noite da última segunda-feira (19), durante uma viagem em Porto de Galinhas, no Pernambuco, a ex-BBB Gabi Martins foi surpreendida com um pedido de namoro do gamer Lincoln Lau.

Após o affair entre os dois vir à tona, os pombinhos resolveram engatar um relacionamento sério. Com direito a buquê de flores, alianças de namoro e pétalas espalhadas pelo quarto, o bonitão preparou uma surpresa romântica para o momento especial.

"Obrigada, chinezinho, por cuidar tão bem de mim e me fazer acreditar o quanto é lindo o amor. Você me traz paz, serenidade e me mostra o quanto é possível sermos felizes, com respeito e amor! Obrigada por tanto! É só o início", escreveu ela ao compartilhar registros do pedido.

O criador de conteúdo digital também aproveitou para se declarar à loira: "Desde que você chegou, meu mundo ficou melhor! Te ter e te amar".

Vale lembrar que Gabi Martins e Lincoln Lau foram vistos juntos pela primeira vez na primeira semana de dezembro, durante a Farofa da Gkay. Desde então, eles seguiram se conhecendo melhor.

Veja:

EXPOSTA

A cantora Gabi Martins foi pressionada no Encontro desta quarta-feira (14) para revelar se está rolando algo mais com o influenciador Lincoln Lau, com quem ela foi vista aos beijos recentemente.

No programa, Tati Machado entregou que Patrícia Poeta demonstrou interesse na história. É que os dois foram flagrados indo embora juntinhos da Farofa da Gkay.