Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / EITA!

Em última entrevista, MC Kevin desabafou ao falar da esposa: ”Se eu 'moiar', ela pode acabar com a minha vida”

Na ocasião, ele também mostrou bom humor ao se referir à profissão de Deolane Bezerra; veja

Redação Contigo! Publicado em 21/05/2021, às 15h59

Em última entrevista, MC Kevin desabafou ao falar da esposa: ”Se eu moiar, ela pode acabar com a minha vida” - Reprodução/TV Globo
Em última entrevista, MC Kevin desabafou ao falar da esposa: ”Se eu moiar, ela pode acabar com a minha vida” - Reprodução/TV Globo

Em uma de suas últimas declarações públicas, o rapper MC Kevin falou da relação com Deolane Bezerra. Em conversa com o podcast Pode Pah, ele afirmou que a personalidade dela sempre foi forte.

“Se eu moiar, ela pode acabar com a minha vida”, declarou ele - moiar é uma gíria da quebrada que quer dizer algo como vacilar, fazer algo errado.

Na conversa, ele também mostrou bom humor ao falar da profissão da bela: ela é advogada criminal.  “Do jeito que ela é ruim, ela chega de helicóptero, pega na corda e pula pelos vidros, tipo Tomb Raider [franquia protagonizada por Lara Croft]”, afirmou.

O funkeiro também contou que em uma das brigas do casal, ela fugiu para Dubai, nos Emirados Árabes, e ele foi atrás. Na volta, o relacionamento quase terminou após uma confusão.

“Fui parado pela imigração e ela passou. Fiquei no maior perrengue, desesperado. Aí voltamos brigados, porque ela ia me deixar lá. Só voltamos a nos falar em São Paulo”.

POLÍCIA INVESTIGA

A Polícia Civil do Rio de Janeiro informou na noite desta última quinta-feira (21)  que segue analisando as imagens recolhidas pelas câmeras de segurança do hotel em que MC Kevin esteve durante seu acidente fatal.

Em reportagem feita pelo RJTV 2, os oficiais agora também tentam investigar se a vítima consumiu qualquer tipo de drogas no dia do acontecimento.