Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Guerreira!

Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta raspa a cabeça e surge careca: ''Às vezes precisamos mudar''

Apresentadora precisou raspar as madeixas em decorrência da quimio e radioterapia

Redação Contigo! Publicado em 17/01/2020, às 12h49 - Atualizado às 12h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta raspa a cabeça e surge careca: ''Às vezes precisamos mudar'' - Reprodução/Instagram
Em tratamento contra câncer, Mamma Bruschetta raspa a cabeça e surge careca: ''Às vezes precisamos mudar'' - Reprodução/Instagram

Em tratamento contra um câncer no esôfago, Mamma Bruschetta surgiu com um visual diferente nesta sexta-feira (17).

Na nova fase da luta contra o tumor, a apresentadora raspou a cabeça e surgiu careca, justamente por causa da queda de cabelo que a quimio e radioterapia causam nos pacientes.

"Às vezes precisamos mudar, a vida é para ser vivida com prazer, ser feliz e alegre. Precisamos jogar fora os sentimentos e ressentimentos tolos. Precisamos por na balança a coragem para uma nova mudança", escreveu ela no Instagram.

Os admiradores da artista mostraram muito apoio nos comentários: "Guerreira", disse uma internauta. "Continua linda", comentou outra. Já uma terceira ressaltou: "Cabelo nasce de novo, Mamma".

Vale lembrar que Mamma está afastada do Fofocalizando desde setembro de 2019. Ela já realizou uma cirurgia de retirada do câncer e agora está na fase final do tratamento.

COMEMORAÇÃO

Mamma Bruschetta usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para comemorar o êxito em mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer no esófago.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora, que se submeteu a uma cirurgia, agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias e revelou que já retornou para casa. 

"Quero agradecer todas as pessoas, as palavras de confortos e de apoio. Quero agradecer em espacial o Dr. Jorge Luiz Nahás por todo suporte que meu deu, ao meu anjo da guarda e fiel escudeiro Thiago Nielsen por estar ao meu lado todos os momentos, aos enfermeiros e médicos do Hospital São Luiz. Meu muito obrigada. Enfim, embora pra casa", escreveu ela.

Veja: