Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Saúde

Mamma Bruschetta comemora êxito em cirurgia contra câncer: ''Enfim, pra casa''

A apresentadora se pronunciou nas redes após se submeter a cirurgia delicada

Redação Contigo! Publicado em 10/12/2019, às 08h13 - Atualizado às 08h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mamma Bruschetta comemora êxito em cirurgia contra câncer - Instagram
Mamma Bruschetta comemora êxito em cirurgia contra câncer - Instagram

Mamma Bruschetta usou as redes sociais nesta segunda-feira (10) para comemorar o êxito em mais uma etapa de seu tratamento contra um câncer no esófago.

Em seu perfil no Instagram, a apresentadora, que se submeteu a uma cirurgia, agradeceu o apoio que recebeu nos últimos dias e revelou que já retornou para casa. 

"Quero agradecer todas as pessoas, as palavras de confortos e de apoio. Quero agradecer em espacial o Dr. Jorge Luiz Nahás por todo suporte que meu deu, ao meu anjo da guarda e fiel escudeiro Thiago Nielsen por estar ao meu lado todos os momentos, aos enfermeiros e médicos do Hospital São Luiz. Meu muito obrigada. Enfim, embora pra casa", escreveu ela.

Na última sexta-feira (6), a junta médica que atende o caso da contratada do SBT emitiu um boletim médico"O Hospital São Luiz Itaim informa que a paciente Mamma Bruschetta permanece internada em observação na Unidade de Terapia Intensiva. A paciente encontra-se bem, estável, sem intercorrências e se alimentando normalmente. A previsão é que nos próximos dias seja iniciado o tratamento com quimio e radioterapia. No momento não há previsão de alta hospitalar", diz o comunicado.

Dias antes, a apresentadora deu detalhes do procedimento. "Eu acabei de me internar no hospital, vou ficar hoje e amanhã para fazer uma série de exames preparatórios para a minha cirurgia. Depois da cirurgia, devo ficar uns 2 ou 3 dias para me recuperar e logo em seguida vou para o quarto", revelou ela.

Veja:

Mamma Bruschetta se pronuncia após cirurgia