Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Na última aparição antes da morte, Claudia Jimenez foi homenageada pela ex-mulher: "Coragem"

Vivendo de forma reclusa, Claudia Jimenez foi homenageada por Stella Torreão em novembro de 2021; relembre

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 20/08/2022, às 09h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em sua última aparição, Claudia Jimenez foi homenageada pela ex-mulher: "Coragem" - Reprodução/Instagram
Em sua última aparição, Claudia Jimenez foi homenageada pela ex-mulher: "Coragem" - Reprodução/Instagram

A atriz Claudia Jimenez, que morreu neste sábado (20) aos 63 anos, fez sua última aparição nas redes sociais em novembro de 2021.

Vivendo uma vida discreta e longe dos holofotes, ela foi  homenageada pela ex-mulher, Stella Torreão, na data em que completou mais um ano de vida.

Na ocasião, a personal trainer publicou uma série de imagens da estrela. Discretíssima, a própria famosa mantém a conta no Instagram privada. "Hoje é dia da Gorducha! Te desejo saúde e coragem! Te amo! Viva 18/11", escreveu ela na legenda.

As duas foram casadas por dez anos e se separaram em 2008, mas continuam dividindo o mesmo teto, além de serem parceiras de trabalho. Em setembro de 2021, Claudia Jimenez também se declarou à amada. 

"Sorte a minha", escreveu a atriz. Elas colocaram um ponto final no romance em 2008.

ATRIZ MORREU NESTE SÁBADO

A atriz Claudia Jimenez morreu no início da manhã deste sábado (20), no Rio de Janeiro. Aos 63 anos, ela estava internada no Hospital Samaritano, em Botafogo, na Zona Sul. As informações são do G1, site do Grupo Globo.

Muito querida pelo público, ela ficou imortalizada pelo humor como a Dona Cacilda, da “Escolinha do Professor Raimundo”, e de Edileuza, de “Sai de Baixo”.

Claudia Jimenez está longe da TV desde a novela Haja Coração, em 2016. Depois, ela fez uma curta participação em Deus Salve o Rei. A atriz acabou saindo do elenco por motivos de saúde, após passar mal durante uma gravação. Sua esperada participação em Sai de Baixo - o Filme também não rolou.

Ela está escalada para a próxima novela das 7, Quanto Mais Vida Melhor, que deve estrear em novembro.