Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FELICIDADE

Em sua mansão, Angélica combina look com Eva e mostra presente que ganhou de Dia das Mães: "Meu dia foi assim"

Feliz da vida, apresentadora mostrou surpresa preparada pela filha caçula em dia em família; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/05/2021, às 08h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em sua mansão, Angélica combina looks com Eva e mostra presente que ganhou de Dia das Mães: "Meu dia foi assim" - Reprodução/TV Globo
Em sua mansão, Angélica combina looks com Eva e mostra presente que ganhou de Dia das Mães: "Meu dia foi assim" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Angélica encantou os fãs ao publicar nas redes sociais um clique feliz ao lado da família. É que ela comemorou o Dia das Mães em sua mansão rodeada pelos familiares.

Em uma das fotos, chamou a atenção a beleza da filha caçula da global.

Combinando look com a mamãe famosa, Eva Huck surgiu presenteando a apresentadora com um buquê de rosas caprichado. Ela aprovou o presente carinhoso que recebeu.

“E o dia foi assim de chamego e amor! Amém! Gratidão! Deus proteja e abençoe nossa semana”, declarou ela neste domingo (9). Nas fotos também aparece Dona Angelina, sua mãe.

Veja: 

VAI DE... ÔNIBUS

Convidada do podcast Esse Mundo É Nosso, dos jornalistas Adolfo Nomelini e Rafael Carvalho, a apresentadora Angélica dividiu com o público parte de sua experiência em viagens internacionais.

Famosa desde a adolescência, ela contou que aproveita a oportunidade para viver momentos longe do glamour e dos holofotes. "A primeira coisa que a gente gosta de fazer é ir em mercado", disse. "A gente anda de transporte público sempre até por conta das crianças. A gente gosta que eles tenham uma vida o mais normal, digamos assim, possível."