Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em relato comovente, Thaila Ayala revela caso de abuso sexual: “Muitos traumas”

Sincera, Thaila Ayala revela que trauma do caso causou uma depressão durante a gravidez do primeiro filho com Renato Góes; confira

Redação Contigo! Publicado em 15/12/2022, às 10h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em relato comovente, Thaila Ayala revela caso de abuso sexual: “Muitos traumas” - Instagram
Em relato comovente, Thaila Ayala revela caso de abuso sexual: “Muitos traumas” - Instagram

A atrizThaila Ayala emocionou os seguidores ao fazer um desabafo comovente e confessar que sofreu abusos sexuais durante a infância. Sincera, ela contou que o trauma do episódio violento causou uma depressão durante a gravidez de seu primeiro filho.

Atualmente à espera de uma menina, que se chamará Tereza, fruto de seu casamento com o ator Renato Góes, a musa foi primeiro mãe de Francisco. Em entrevista à Marie Claire, ela comentou a infância conturbada, marcadas por momentos violentos.

“Sofri alguns abusos que eu não me sinto tão à vontade de falar, aliás, eu nunca nem falei. Mas abusos sexuais mesmo, na minha infância, com pessoas próximas. Tive muitos traumas. Vi minha mãe sofrer muito de todas as formas: abuso no trabalho, em casa, na família... Um familiar tentou violentar minha mãe”, contou.

“Meu pai teve problema com álcool em algumas fases da vida. Ele era muito agressivo, teve muita violência dentro de casa. Com a gente também, mas principalmente com a minha mãe, que sempre entrava na frente para nos defender”, relatou.

“Eu acho que ver a minha mãe lutando por essa família, o tanto que ela lutou, aceitando tantos absurdos, não só pela gente, mas porque realmente amava profundamente o meu pai; ver essa mulher sendo quebrada diariamente, me trouxe o medo de repetir, de fazer o mesmo, de não ser capaz de ter uma família”, desabafou.

Sobre a depressão que enfrentou na primeira gravidez, ela confessou que sentiu culpa por estar triste e que não imaginava que passaria por algo semelhante: “Já ouvi muito falar de depressão pós-parto, mas nunca tinha ouvido o quanto é comum na gravidez”, iniciou ela

“[Pensava] ‘eu quis tanto, como posso estar triste?'. Essa culpa me afundou ainda mais. Dizem que nasce o bebê e nasce uma mãe. Quem dera fosse assim. É uma construção real diária”, disse ela.