Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em relato comovente, Karina Bacchi diz que nascimento do filho foi um milagre: ''Promessa concretizada''

Apresentadora, que teve o herdeiro após os 40 anos, fala sobre momentos difíceis antes da gravidez

Redação Contigo! Publicado em 18/05/2021, às 17h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em relato comovente, Karina Bacchi diz que nascimento do filho foi um milagre - Instagram
Em relato comovente, Karina Bacchi diz que nascimento do filho foi um milagre - Instagram

Karinna Bacchi usou o perfil das redes sociais nesta terça-feira (18) para fazer um relato comovente sobre o nascimento do filho, o pequeno Enrico, de três anos.

No Instagram, a apresentadora compartilhou uma sequência de cliques ao lado do menino e falou que ele era uma espécie de milagre. Enrico meio ao mundo quando a atriz já tinha 41 anos.

“Deus às vezes nos tira para poder nos dar mais... Confie no Senhor, ele cumpre suas promessas! Enrico, para mim, é umas das promessas de Deus concretizadas em minha vida , quando olho para o meu filho, vejo a luz do céu cintilando e me lembrando como Deus é maravilhoso e como tudo coopera para os planos de Deus”, iniciou ela.

“O que parecia uma perda (das minhas trompas e de um relacionamento estável) na época, foi um ganho, uma transformação essencial para que hoje eu tivesse meu filho e essa alegria em meus braços. Na época não entendia como e porque as coisas estavam acontecendo daquela forma, mas sentia com todas as forças que deveria confiar e seguir em frente”, contou a artista, atualmente casada com Amaury Nunes.

SÓ AMOR

Recentemente, o esposo de Bacchi fez uma homenagem especial para a amada. Após passar por uma cirurgia no joelho, ele agradeceu o apoio que recebeu da musa. 

"E agradecimento especial a minha linda esposa, que está do meu lado agora e para sempre. Em breve estarei de volta”, escreveu ele em seu Instagram

Veja: