Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / GRATIDÃO

Após crise em casamento, Amaury Nunes passa por cirurgia e agradece apoio de Karina Bacchi: ''Sempre comigo''

Nas redes sociais, apresentador fala sobre procedimento cirúrgico e faz homenagem especial à atriz

Redação Contigo! Publicado em 12/05/2021, às 17h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Amaury Nunes passa por cirurgia e agradece apoio de Karina Bacchi - Instagram
Amaury Nunes passa por cirurgia e agradece apoio de Karina Bacchi - Instagram

Marido de Karina Bacchi, Amaury Nunes usou as redes sociais nesta quarta-feira (12) para falar sobre a cirurgia no joelho que precisou realizar e aproveitou o momento para agradecer o apoio da esposa.

Em seu Instagram, o apresentador compartilhou um clique ainda na cama do hospital, com roupas hospitalares, e disse que recebeu um grande apoio da atriz, com quem viveu uma crise pública no casamento meses atrás.

“Cirurgia no joelho esquerdo realizada com sucesso. Gostaria de agradecer todos os profissionais que estiveram e estarão comigo neste processo de reabilitação, fisioterapia, preparação física”, iniciou ele.

Após agradecer a equipe médica, o apresentador fez uma homenagem especial para a esposa: “E agradecimento especial a minha linda esposa, que está do meu lado agora e para sempre. Em breve estarei de volta”, finalizou ele.

CRISE PÚBLICA

A crise no casamento entre os dois se tornou pública após o empresário publicar um longo texto nas redes sociais no início de abril.

Na ocasião, ele compartilhou uma foto com Enrico Bacchi e refletiu sobre o momento vivido pelo casal. Ele também citou a batalha que os dois enfrentam para tentar ter um novo filho.

Veja: