Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ORAÇÃO!

Em rede de oração, famosos se pronunciam sobre estado de saúde de Susana Naspolini: “Rezar muito”

Após a filha de Susana Naspolini fazer um vídeo nas redes sociais da mãe, famosos se pronunciam e mandam mensagem; confira

Redação Contigo! Publicado em 21/10/2022, às 17h49

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Susana Naspolini - Reprodução/Instagram
Estado de saúde de Susana Naspolini - Reprodução/Instagram

A repórter Susana Naspolini está internada há uma semana em um hospital em São Paulo e, nesta sexta-feira (21), sua filha, Julia, fez um vídeo nas redes sociais pedindo oração por sua mãe. O vídeo comovente emocionou fãs e inúmeros famosos que se pronunciaram nas redes sociais.

Após o desabafo e pedido da jovem de 16 anos, muitas celebridades, jornalistas e artistas escreveram mensagens positivas e cheias de amor nos comentários da publicação feita por Julia.

“Julinha, amor, conte comigo. Rezando, rezando e rezando por sua mãe, nossa amada Susana”, disse a jornalista Mariana Gross. "Júlia, minha querida, sua mãe está em minhas orações. Vamos fazer uma corrente pedindo muita força para ela e para você também , para que ela possa superar este momento difícil. Para Deus nada é impossível , vamos crer em sua cura, mas só ele sabe o que é melhor para ela . Conte comigo sempre minha querida, com minhas orações e meu amor", escreveu Beth Goulart.

Quem também se pronunciou foi a atriz Cacau Protásio, que disse: “Júlia! Estamos rezando! Deus abençoe muito você, e traga a cura pra sua mãe linda". Sabrina Sato também deixou sua mensagem: “Julia… rezando agora. E vamos rezar muito. Pra Deus tudo é possível! Muito amor".

Pedido de oração

No vídeo gravado pela filha da repórter, Julia aparece chorando e explica que, após conversar com o médico da mãe, descobriu que o estado de saúde de Susana é gravíssimo.

“Eu acabei de conversar com o médico dela, não sei o que ela acharia de eu vir falar com vocês, mas o estado dela é muito grave, gravíssimo. Ela estava com metástase no osso da bacia, já tinha se espalhado para medula óssea desde julho” iniciou ela.

"Então, ela veio com uma quimioterapia mais forte que fez ela perder o cabelo. Mas a metástase se espalhou por vários outros órgãos, entre eles o fígado. O fígado está muito comprometido. Ele [o médico] disse que não sabem mais o que fazer, se tem mais alguma coisa para ser feita. E eu não sei o que fazer", disse ela aos prantos.