Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Em recuperação, Sidney Sampaio atualiza estado de saúde após queda de hotel: “Orientado”

Sidney Sampaio atualiza estado de saúde quase um mês após se jogar de hotel; o ator segue em recuperação

Luisa Scavone

por Luisa Scavone

lscavone_colab@caras.com.br

Publicado em 27/08/2023, às 09h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Estado de saúde de Sidney Sampaio - Reprodução/Record TV e Instagram
Estado de saúde de Sidney Sampaio - Reprodução/Record TV e Instagram

Sidney Sampaio viveu um verdadeiro pesadelo após se jogar de um quarto de hotel no Rio de Janeiro. Quase um mês depois do acidente, o ator contou como está sendo sua recuperação e quais são seus planos para quando estiver totalmente curado.

Em entrevista ao jornal O Globo, o ator, que sofreu duas fraturas após o ocorrido, disse que ainda segue em acompanhamento médico, mas garantiu que se sente bem. “Estou muito bem. A recuperação está ótima. Estou sendo acompanhado e orientado pelos meus médicos. Só tenho a agradecer”, afirmou.

Além disso, o ex-galã da Globo contou o que está sendo crucial para esse momento de recuperação: a presença e companhia de seu filho, Leonardo, de 12 anos, fruto de seu relacionamento com Juliana Gama. "Ele está sendo muito importante na minha recuperação", contou Sidney.

Feliz e grato ao ver tanta gente torcendo por sua recuperação, o ator ainda contou quais são seus planos na carreira quando estiver 100% curado. “Assim que minha recuperação estiver completa, já tenho projetos que estão me aguardando. Quero focar na minha carreira e terminar minha faculdade de Medicina”, disse.

O que aconteceu?

Sidney Sampaio surpreendeu ao dar detalhes de sua queda de um hotel ao Domingo Espetacular. “Quando eu fui para o quarto, as minhas informações já não estavam precisas O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, me lembro de pedir ajuda, de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito com o quê”, começou ele.

Na conversa, ele ainda afirmou que o motivo para que ele tenha se jogado ainda permanece um mistério. Isso porque ele não se lembra do que estava sentindo quando tomou a atitude drástica. “Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento, algo que entendia que estava me fazendo mal ou me perseguindo”, contou o famoso.