Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / GENTE!

Atitude surpreendente: Sidney Sampaio desmente a própria mãe em entrevista

Sidney Sampaio desmente a própria mãe em entrevista que foi ao ar neste final de semana; veja a história

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 14/08/2023, às 12h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sidney Sampaio desmente a própria mãe - Reprodução/ Instagram
Sidney Sampaio desmente a própria mãe - Reprodução/ Instagram

O ator Sidney Sampaio surpreendeu ao desmentir a própria mãe durante entrevista exibida pelo Domingo Espetacular neste domingo (13). Ainda caminhando com dificuldades, ele explicou novos detalhes de sua queda de um hotel.

“Quando eu fui para o quarto, as minhas informações já não estavam precisas O que eu me recordo do fato em si é de sentir medo, me lembro de pedir ajuda, de estar muito assustado com algumas coisas, não me recordo direito com o quê”, começou ele.

Na conversa, ele ainda afirmou que o motivo para que ele tenha se jogado ainda permanece um mistério. Isso porque ele não se lembra do que estava sentindo quando tomou a atitude drástica. 

“Não me lembro exatamente o motivo pelo qual eu acabei me jogando. Mas eu acho que tem a ver com algum tipo de pânico que eu estava sentindo naquele momento, algo que entendia que estava me fazendo mal ou me perseguindo”, contou o famoso.

Ele disse que inclusive voltou a pular, mas não lembra o que aconteceu corretamente. “Eu lembro de quando caí e veio logo a preocupação com as minhas pernas, se eu estava andando ou não, pois estava sentindo uma forte dor na coluna lombar… Eu sabia que precisava sair dali e fui pedir ajuda. Só depois, por meio do vídeo, que notei que pulei de novo, porque eu nem me lembrava disso”, continuou Sidney Sampaio.

Mas, no momento mais inesperado, o ator desmentiu a própria mãe e negou que esteja lutando contra uma depressão. “Isso já tem uns dez anos. Eu tive um início de depressão há uns dez anos, mas procurei um especialista nesse momento, fiz um tratamento de um ano. Eu fui diagnosticado, mas recebi alta. Tudo certinho. Depois disso, não tive mais nenhum episódio. É vida normal, vida que segue, com as dificuldades do nosso dia a dia”.

FAMÍLIA DE SIDNEY SAMPAIO FAZ SUPLICA A FÃS

O ator Sidney Sampaio se recupera em casa do incidente que sofreu na última semana. Ele está na companhia da família e recebe apoio psicológico e afetivo de pessoas próximas. A informação foi revelada pela equipe do ator nesta segunda-feira (7).

No comunicado, eles ainda pedem que os fãs não acreditem em boatos que estão circulando. Alguns jornalistas estão afirmando inverdades sobre a causa da queda do galã. A família disse que os boatos não procedem. "O ator Sidney Sampaio está bem, está em repouso com a família, e pedimos que respeitem o momento e não acreditem em especulações. Agradecemos todas as mensagens de apoio e o carinho que temos recebido", disseram em depoimento enviado à Quem.