Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Amigos

Em recuperação, Gloria Maria anuncia aparição pública para filme Roberto Carlos: ''Amigo de uma vida''

A apresentadora também aproveitou para revelar o seu quadro de saúde após cirurgia delicada

Redação Contigo! Publicado em 28/11/2019, às 08h07 - Atualizado às 08h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em recuperação, Gloria Maria anuncia aparição pública para filme Roberto Carlos - Instagram
Em recuperação, Gloria Maria anuncia aparição pública para filme Roberto Carlos - Instagram

A jornalista Gloria Maria tem um encontro marcado com Roberto Carlos na próxima segunda-feira (2) para a sessão especial de Roberto Carlos em Jerusalém 3D.

A apresentadora, que ainda está se recuperando da cirurgia de retirada de tumor do cérebro, tranquilizou os fãs e revelou em primeira mão que foi convidada pelo cantor para o evento.

"Vocês que me deram tanto amor neste momento complicado merecem saber primeiro as coisas maravilhosas que também estão acontecendo! Graças a Deus, estou me recuperando rápido e mais um pouquinho e estou de volta ao Globo Reporter. E tenho novidade pra vocês: dia 2 de dezembro, segunda que vem. vou estar ao lado do rei, Roberto Carlos, amigo de uma vida, que esteve comigo este tempo inteiro, apresentando o lançamento do Filme em 3D do show que ele fez em Jerusalém e eu apresentei! Vamos estar juntos no palco do Cine Odeon. Mostrando, ao vivo, para cinemas de todos o país, o filme lindo em que o show se transformou". contou ela. 

"Muito feliz por ter sido escolhida pelo Roberto para estar ao lado dele neste momento lindo! Vai ser com certeza uma noite de emoções! Obrigada mais uma vez, Roberto! Por voltar a vida ao seu lado! Ah, essa foto é do show em Jerusalém. Mas na segunda vou postar pra vocês. Por enquanto preciso ficar quietinha para me recuperar!"

SUSTO

Recentemente, Gloria Maria falou abertamente sobre como descobriu a lesão no cérebro e como foi parar na sala de cirurgia de um hospital.

Em uma mensagem nas redes sociais, a apresentadora contou que caiu em sua casa, machucou a cabeça e foi ao hospital para costurar o machucado. No entanto, acabou realizando exames e descobriu o tumor.

"Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro.", afirmou ela.