Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / TV

Após cirurgia, Gloria Maria se pronuncia: 'Estava com uma bomba relógio no cérebro'

Ela publica primeira foto após cirurgia e fala sobre tumor: ''Iria me matar''

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 15h34 - Atualizado às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro, diz colunista - Globo/Pedro Curi
Gloria Maria passa por cirurgia no cérebro, diz colunista - Globo/Pedro Curi

A jornalista Gloria Maria surpreendeu seus fãs ao fazer o seu primeiro pronunciamento oficial sobre o tumor no cérebro que retirou há poucos dias. A apresentadora falou abertamente sobre como descobriu a lesão no cérebro e como foi parar na sala de cirurgia de um hospital.

Em uma mensagem na tarde desta segunda-feira (18), Gloria Maria contou que caiu em sua casa, machucou a cabeça e foi ao hospital para costurar o machucado. No entanto, acabou realizando exames e descobriu o tumor.

"Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro.", afirmou ela. 

Gloria ainda contou que fez a cirurgia às pressas. "Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 hs de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer em 3 semanas volto ao Globo Reporter!!"

Confira o depoimento completo:

"Queridos! Esta foto não tem produção. Não tem maquiagem. Não tem luz boa nem filtro. É vida!! É para agradecer o amor de todos vocês que torceram por mim neste momento realmente difícil! Não tenho assessoria de imprensa! Texto meu! Direto do meu coração. Dividindo com vocês o que realmente aconteceu! Desmaiei na minha casa , do nada, na madrugada de sábado 3/11. Bati com a cabeça na quina da mesa de vidro e machuquei. Fui no hospital costurar e os exames para saber a causa do desmaio mostraram um tumor no meu cérebro que iria me matar silenciosamente a qualquer momento. Mas o tumor formou um edema em volta dele que inflamou e me fez desmaiar. A primeira ajuda de Deus. Estava com uma bomba relógio já acionada no meu cérebro. Mas Deus tenho certeza agora gosta de mim. Enviou o mensageiro Dr Paulo Niemeyer para me resgatar. Ele montou uma operação de guerra. Corrida contra o tempo! 6 horas de cirurgia. CTI. Sobrevivi!! Hoje acredito em milagre!! Ainda tenho um caminho a percorrer. Mas estou inteira. Viva!! Nenhuma consequência. Esta foto uma das minhas filhas fez hoje com todo amor para vocês. Segundo o Dr Paulo Niemeyer, em 3 semanas volto ao Globo Repórter!! Do fundo da minha alma quero dizer obrigada a vocês. Fui salva também pela energia pura e verdadeira que vocês me enviaram! Estou forte , tranquila e feliz. Inúmeras descobertas! Aprendendo muito. Agradecendo a cada segundo a benção de estar. Viva!! Amo vocês que compartilham só com amor neste espaço!!"

Após cirurgia, Gloria Maria se pronuncia: 'Estava com uma bomba relógio no cérebro'