Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PÓS-PARTO

Em recuperação, Bárbara Evans exibe corpo real após parto dos gêmeos

Ex-Fazenda Bárbara Evans exibe corpo real 6 dias após dar à luz gêmeos Álvaro e Antônio; confira a sequência de cliques!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 03/12/2023, às 18h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em recuperação, Bárbara Evans exibe corpo real após parto dos gêmeos - Reprodução/ Instagram
Em recuperação, Bárbara Evans exibe corpo real após parto dos gêmeos - Reprodução/ Instagram

Neste domingo (3), a ex-Fazenda Bárbara Evans, de 32 anos, usou os stories do Instagram para mostrar aos seguidores como está o corpo após o parto dos gêmeos, Álvaro e Antônio, que nasceram em 27 de novembro deste ano. 

De lingerie em frente ao espelho, a filha de Monique Evans posou em diferentes ângulos e destacou como está sendo a recuperação. Aos poucos, a barriga da loira está desinchando. “Alimentando a curiosidade alheia. 6º dia pós-parto”, escreveu ela na publicação. 

Vale lembrar que os herdeiros são frutos do casamento com Gustavo Theodoro. Além dos recém-nascidos, eles também são pais de Ayla, de 1 aninho. Ainda hoje, Bárbara Evans encantou os fãs ao compartilhar uma foto com os pequenos. 

"Os dias mais felizes da minha vida. Descobri que amar demais, dói. E não tem remédio não viu… Eu que lute", declarou a influenciadora. Nos comentários, admiradores da família rasgaram elogios: "Que coisa mais linda!"; "Família linda"; "Que benção", disseram alguns. 

Bárbara Evans após parto dos gêmeos

Bárbara Evans após parto dos gêmeos

Bárbara Evans após parto dos gêmeos

Bárbara Evans após parto dos gêmeos

Bárbara Evans após parto dos gêmeos

BÁRBARA EVANS FAZ DESABAFO

A atriz Bárbara Evans fez um desabafo recentemente sobre uma suposta 'crise do segundo filho', onde lamentou não poder estar presente em suas redes sociais por estar se dedicando a cuidar de seus filhos. No entanto, o desabafo da famosa teve uma má repercussão e ela teve que se pronunciar novamente na madrugada de sábado (02).

Segundo Bárbara, muitas pessoas utilizam as redes apenas para compartilhar os momentos felizes, como se vivessem uma vida perfeita. “A maioria das pessoas na internet não mostra o que realmente se passa por trás do sorriso. Tudo sempre está maravilhoso, perfeito… mas, na verdade, você se esconde para poder chorar um pouco e se sentir culpada por tantos motivos que não existem”, começou.