Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / não é fácil!

Após desabafo, Bárbara Evans pede compaixão dos fãs: "Se colocaram no lugar"

Após desabafo sobre as dificuldades da gravidez, Bárbara Evans volta e pede compaixão dos fãs sobre sua situação; entenda

Após desabafo, Bárbara Evans pede compaixão dos fãs - Reprodução/Instagram
Após desabafo, Bárbara Evans pede compaixão dos fãs - Reprodução/Instagram

A atriz Bárbara Evans fez um desabafo recentemente sobre uma suposta 'crise do segundo filho', onde lamentou não poder estar presente em suas redes sociais por estar se dedicando a cuidar de seus filhos. No entanto, o desabafo da famosa teve uma má repercussão e ela teve que se pronunciar novamente na madrugada deste sábado (02).

Segundo Bárbara, muitas pessoas utilizam suas redes sociais apenas para compartilhar os momentos felizes, como se vivessem uma vida perfeita. “A maioria das pessoas na internet não mostra o que realmente se passa por trás do sorriso. Tudo sempre está maravilhoso, perfeito… mas, na verdade, você se esconde para poder chorar um pouco e se sentir culpada por tantos motivos que não existem”, afirmou a famosa.

Assim, ela declarou sobre o amor que sente por seus filhos, mas que isso não diminuiriam a dificuldade da situação. Com isso, Bárbara pede para que os fãs tenham mais compaixão, denunciando as críticas que vem recebendo desde seu último relato. “Mas mãe, né? Mãe sempre se culpa por tudo. Opiniões e julgamentos são o que mais ouvimos pós-parto. Mas já se colocaram no lugar dessa mãe? Tenha compaixão, nem tudo é o que parece ser”, reafirma.

Para finalizar, a atriz tranquiliza seus seguidores ao revelar que está bem e que a cada dia aprende a lidar melhor com a atenção que tem que dividir entre seus três filhos: Ayla, Álvaro e Antônio“Eu estou bem, aprendendo como lidar com tanto amor ao mesmo tempo. Sim, até amar demais faz a gente sofrer”, concluiu Bárbara.

ENTENDA O DESABAFO DE BÁRBARA EVANS

A influenciadora digital Bárbara Evans, de 32 anos, usou as redes sociais na manhã desta sábado (2) para compartilhar com os seguidores algumas dificuldades que vem enfrentando após dar à luz os gêmeos Álvaro e Antônio nesta quarta-feira (27). A moça, que também é mãe de Ayla, de 1 aninho, revelou que não está sendo fácil dividir a atenção entre os três filhos. Ela contou que vem lidando com altos e baixos emocionais nos últimos dias.