Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Em reabilitação, Evandro Santo desabafa com relato emocionante sobre recuperação: "Estou me curando"

O humorista está internado desde o último mês para se tratar do vício em drogas

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2021, às 17h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em reabilitação, Evandro Santo desabafa com relato emocionante sobre recuperação: "Estou me curando" - Reprodução/Instagram
Em reabilitação, Evandro Santo desabafa com relato emocionante sobre recuperação: "Estou me curando" - Reprodução/Instagram

Nesta quinta-feira (22), Evandro Santo emocionou os seguidores ao fazer um relato sobre seu período de internação em um centro de reabilitação.

Lutando contra o vício em drogas, o humorista desabafou e afirmou que está em processo de recuperação.

"Honestamente, cada dia que passo na minha internação, mais valorizo a vida e o meu poder superior, e mais acesso meu sentido de amor próprio e o meu amor aos próximos. Eu já servi a dança. Eu já servi o teatro. Eu já servi a comédia. Agora estou me curando, aprendendo e evoluindo para servir a saúde mental. Me sinto honrado nesta causa", escreveu ele.

Vale lembrar que o ator está internado desde junho.

RELATO

O ator e humorista Evandro Santo contou uma história triste de seu passado como repórter do programa Pânico na TV. Na época, ele vivia o personagem Cristian Pior.

"Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi [Emerson, ex-piloto de Formula 1], eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o 'Pânico' não excluiu essa cena", lamenta ele.

Veja: