Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Em relato doloroso, Evandro Santo revela que sofreu AVC na frente de Faustão: "Fui no banheiro cheirar"

Na luta contra a adicção, humorista contou que já viveu momentos de profundo sofrimento na frente do público

Redação Contigo! Publicado em 07/07/2021, às 14h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em relato doloroso, Evandro Santo revela que sofreu AVC na frente de Faustão: "Fui no banheiro cheirar" - Reprodução/Instagram
Em relato doloroso, Evandro Santo revela que sofreu AVC na frente de Faustão: "Fui no banheiro cheirar" - Reprodução/Instagram

O ator e humorista Evandro Santo contou uma história triste de seu passado como repórter do programa Pânico na TV. Na época, ele vivia o personagem Cristian Pior.

"Tive três princípios de overdose. No casamento do Fittipaldi [Emerson, ex-piloto de Formula 1], eu começo a ter um AVC na frente do Faustão e o 'Pânico' não excluiu essa cena", lamenta ele.

Ele contou que usou drogas minutos antes de começar a gravar. 

"Pensei que ia demorar para alguém chegar no casamento, fui no banheiro cheirar e o primeiro convidado era o Faustão. Comecei a enrolar a língua na frente dele", declarou ele ao IG.

O humorista está internado em uma clínica de reabilitação.

Recentemente, ele fez um desabafo em seu perfil oficial e revelou que está enfrentando o tratamento contra a adicção pela quinta vez. Ele contou que é um processo humanizado e aproveitou para falar da importância da luta contra esta doença que atinge centenas de milhares de brasileiros. 

"Tem uma diferença entre estar limpo e estar em recuperação. Eu posso estar limpo e não estar em recuperação, a minha doença tem a ver com o meu comportamento. A recuperação é total, mental, espiritual e física. Foi nessa quinta internação que eu consegui finalmente falar: 'Sim, eu sou doente. Sim, eu preciso de ajuda'. Foi a primeira vez que eu me internei voluntariamente, com vontade, e acho que fez toda a diferença", disse ele no vídeo compartilhado mês passado.