Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA

Em polêmica, Nicole Bahls sai em defesa de Anitta e confronta Lary Bottino: "Isso para mim se chama ingratidão"

Ex-Panicat decidiu ficar do lado da cantora após troca de alfinetadas entre as ex-amigas; veja

Redação Contigo! Publicado em 10/08/2021, às 16h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em polêmica, Nicole Bahls sai em defesa de Anitta e confronta Lary Bottino: "Isso para mim se chama ingratidão" - Reprodução/Instagram
Em polêmica, Nicole Bahls sai em defesa de Anitta e confronta Lary Bottino: "Isso para mim se chama ingratidão" - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls decidiu defender sua amiga de longa data, a Anitta

Isso porque a cantora foi envolvida em uma nova polêmica pela ex-De Férias com Ex e ex-amiga Lary Bottino. Nesta terça-feira (10), a influencer deu a entender que a artista vive "renovando" seu ciclo de amizades. 

Indignada, Nicole utilizou as redes sociais, saiu em defesa da carioca e disse que a influenciadora estava sendo ingrata por tudo que Anitta fez. 

"Sou amiga dela há anos, independente de estação ou cidade, sempre nos falamos. Ela me dá conselhos, me ajuda. Isso pra mim se chama ingratidão. Entra na casa das pessoas, depois tem coragem de falar mal, fazer julgamentos. Anitta sempre é a melhor amiga, aquela que está junto nos piores e melhores momentos, e ama a Rafa e Lucas. Loucura", escreveu. 

POLÊMICA

A cantora Anitta se posicionou sobre a polêmica do presidente Jair Bolsonaro envolvendo a implementação do voto impresso no país e não economizou nas críticas. 

Revoltadíssima com a situação, ela fez uma desabafo daqueles em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (10) e atacou diretamente o presidente.

Veja: