Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / POLÊMICA!

Anitta dá bronca em presidente Bolsonaro e não economiza nas críticas: "Pegou nosso país e jogou no esgoto"

Cantora não gostou da postura do presidente em relação ao voto impresso e fez duras críticas; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 10/08/2021, às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Anitta detona Jair Bolsonaro após polêmica com voto impresso - Reprodução / TV Globo
Anitta detona Jair Bolsonaro após polêmica com voto impresso - Reprodução / TV Globo

A cantora Anitta se posicionou sobre a polêmica do presidente Jair Bolsonaro envolvendo a implementação do voto impresso no país e não economizou nas críticas. 

Revoltadíssima com a situação, ela fez uma desabafo daqueles em seu perfil no Twitter nesta terça-feira (10) e atacou diretamente o presidente.

"O país se desfazendo em preços altíssimos, desemprego e mortes... e o presidente gastando o tempo das pessoas com palhaçada de voto impresso... alguém precisa mandar no fax ou no bip dele o que que ta precisando de verdade no Brasil", começou destacando.

Em seguida, ela detonou a postura de Bolsonaro: "Parece uma piada... o cara que faz seu marketing e sua campanha eleitoral toda baseada em Internet, fake news e tecnologia robô agora quer que o povo vote impresso".

Por fim, a estrela ainda se preocupou com a reputação internacional do país e garantiu que o chefe de Estado está fazendo de tudo para manchar a imagem do Brasil.

"E é isso que o Bolsonaro tá fazendo cada dia mais e mais. Pegando a imagem do nosso país e jogando no esgoto. Nenhum outro país quer ter relações com o Brasil nesse momento. Estamos isolados do mundo. Tudo graças a esse energúmeno que só olha pro próprio umbigo", encerrou.

OUTRA POLÊMICA

Anitta se envolveu em uma polêmica nesta terça-feira (10) com a sua ex-amiga, a ex-De Férias com o Ex Lary Bottino.

A influenciadora estava respondendo algumas perguntas dos seguidores e Anitta viu em um perfil nas redes sociais a resposta da ex-amiga. Ela não gostou nenhum pouco.

Veja!