Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL!

Em passeio de barco, Nego do Borel diz estar sem dinheiro e é criticado por fãs

Cantor fez brincadeira em momento de lazer, mas acabou pegando mal: "Péssimo"

Redação Contigo! Publicado em 01/08/2020, às 17h11 - Atualizado às 17h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Nego do Borel é criticado por fãs - Instagram
Nego do Borel é criticado por fãs - Instagram

Nego do Borel, que ainda está se recuperando de um acidente de moto que sofreu, aproveitou o dia ensolarado deste sábado (01) pata fazer um passeio de barco hoje ao lado de sua família.

Nas redes sociais, o cantor compartilhou um clique onde aparece deitado na embarcação e aproveitou um momento para fazer uma brincadeira sobre “estar sem dinheiro”.

"A gente está sem dinheiro, mas a gente dá um jeito. Aquela relaxada de leve com a família", escreveu ele na legenda da publicação feita em seu perfil do Instagram.

Acontece que alguns seguidores do funkeiro não gostaram nada da brincadeira e o criticaram por dizer que está sem dinheiro. “Sem dinheiro estou eu, que trabalho 12 horas por dia”, “Queria estar sem dinheiro assim”, “Sem dinheiro é tirar uma com seus fãs mesmo! Péssimo”, disseram alguns deles.

BRIGA COM A MÃE:

Após notícias que a mãe do artista, Roseli Viana, estaria vendendo quentinhas para sobreviver após brigar com o filho, ela decidiu quebrar o silêncio e esclarecer seu relacionamento com o herdeiro.

Por meio da assessoria do cantor, ela negou e desmentiu todos os pontos: "Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer.A gente está muito bem, muito feliz e juntos sempre porque eu amo o meu filho e agradeço a Deus", afirmou.

Veja: