Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Confessou!

Mãe de Nego do Borel quebra silêncio e revela real relacionamento com o cantor

Roseli Viana abriu jogo sobre relação com filho após suposta briga e venda de marmitas

Redação CONTIGO! Publicado em 31/07/2020, às 14h20 - Atualizado às 14h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mãe de Nego do Borel quebra silêncio e revela real relacionamento com o cantor - Arquivo Pessoal
Mãe de Nego do Borel quebra silêncio e revela real relacionamento com o cantor - Arquivo Pessoal

Não demorou para que Roseli Viana, mãe do funkeiro Nego do Borel, quebrasse o silêncio e explicasse sua relação com o filho.

Mais cedo, o portal Extra havia notificado de que a relação entre mãe e filho estava completamente abalada, resultando no fim do apoio financeiro do músico e na mudança de casa.

Por meio da assessoria do cantor, ela negou e desmentiu todos os pontos, dizendo que não está vendendo marmitas para sobreviver e não há nenhum desentendimento com o herdeiro.

"Não estou vendendo quentinha, não estou vendendo comida e quero já de antemão dizer que se eu estivesse fazendo isso, iria fazer com muito orgulho porque é um trabalho como outro qualquer. Ganhar dinheiro honestamente é o que interessa, o que eu não poderia estar fazendo é roubando, matando.", contou ela.

Em relação ao contato entre Nego e o padrasto, Alex Alves, Roseli explicou: "O Maicon e o meu companheiro também se dão muito bem, graças a Deus. A gente está muito bem, muito feliz e juntos sempre porque eu amo o meu filho e agradeço a Deus", afirmou.

Ao fim, ela lamentou os rumores falsos e disparou: "Fazer o que, né gente? A única coisa que eu digo é que, mais uma vez, é mentira!".