Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFOU

Em Paris, Luana Piovani fica arrasada ao descobrir que precisa fazer uso de máscara na rua: “Que tristeza”

Ela lamentou medida de prevenção e desabafou dizendo que deveria ter viajado para lugar que não é exigido uso de máscara na rua

Redação Contigo! Publicado em 09/09/2020, às 10h37 - Atualizado às 11h09

Em Paris, Luana Piovani fica arrasada ao descobrir que precisa fazer uso de máscara na rua - Reprodução/Instagram
Em Paris, Luana Piovani fica arrasada ao descobrir que precisa fazer uso de máscara na rua - Reprodução/Instagram

Na manhã desta quarta-feira, 9, Luana Piovani deixou Portugal e viajou para Paris, na França. Mas, no aeroporto, acabou recebendo uma informação que a deixou ‘passada’.

Em seu perfil nas redes sociais, a apresentadora desabafou sobre a medida de prevenção que Paris ainda está adotando para o novo coronavírus:

“Gente vim dividir com vocês uma pequena depressão, estou aqui no aeroporto indo para Paris e acabei de descobrir que em Paris as pessoas têm que usar máscara na rua. Eu estou passada, porque em Portugal não precisa, na Suécia não precisa, na Espanha também não precisa. A gente entra no lugar e coloca a máscara”, disparou.

Ela seguiu o desabafo lamentando:

“Vai passar o dia inteiro de máscara? Imagina ir em um parque de máscara. Isso aqui dá palpitação, dá falta de ar. Estou muita arrasada, devia ter checado antes. Devia estar indo para um lugar que não precisa usar máscara na rua. Que tristeza”.

UAU

Belíssima, a bela Luana Piovani surgiu deslumbrante em um clique nas redes sociais no último sábado, 5.

Aos 44 anos, ela apostou em um biquíni cortininha e exibiu um corpo exuberante ao natural. Ela publicou uma foto sem filtros ou retoques e exibiu curvas poderosas deixando os fãs eufóricos. 

"É, papai... verão bom sem fim, amigas novas, tantas novas vivências, mas o por do sol sempre traz pra perto o único Deus", declarou ela.