Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Em Paris, ex-BBB Sarah Andrade posa de vestido fendado até o quadril: "Um luxo"

Ex-BBB Sarah Andrade posa de vestido ousado e fãs ficam impressionados com corpão; veja

Redação Contigo! Publicado em 09/06/2022, às 17h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Paris, ex-BBB Sarah Andrade posa de vestido fendado até o quadril: "Um luxo" - Reprodução/Instagram
Em Paris, ex-BBB Sarah Andrade posa de vestido fendado até o quadril: "Um luxo" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB e influenciadora Sarah Andrade deu o que falar na web nesta quinta-feira (9) ao publicar cliques para lá de ousados em suas redes sociais.

Passando alguns dias em Paris, na França, a morena surgiu ostentando seu corpão único diante da maravilhosa Torre Eiffel, no coração da cidade das luzes. Usando um vestido longo e branco, a gata exibiu os pernões já que a peça possui uma fenda longa até o quadril. 

Além da abertura na parte de baixo, Sarah Andrade ainda ostentou o volume farto dos seios no decote profundo do vestido. "Ai, Paris...", legendou ela.

Nos comentários, os fãs babaram na musa. "Um luxo", elogiou um. "Gata demais", babou outro. 

MUITO LINDA! 

A ex-BBB Sarah Andrade surgiu muito elegante nas redes sociais.

Dona de uma beleza surreal, ela posou seríssima e bem formal em um cenário todo azul de um escritório. O look escolhido pela loira é um vestido azul claro curto, que deixava seus pernões e curvas do corpão bem evidentes. A roupa também tinha um decotão super abusado!

OUSADA

Sempre muito linda, a atriz Giulia Costa deixou os seguidores com água na boca nesta quinta-feira (9) ao dividir cliques indiscretos em suas redes sociais. Dona de um corpaço, a filha de Flávia Alessandra abusou da sensualidade ao deixar a barriga de fora. 

Em registros bem ousados, a gatinha posou com um cropped branco curtinho, de mangas e gola alta. A peça, com um fundo transparente, deixou os seios da morena visíveis já que ela deu folga ao sutiã.

Veja: