Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / SENSACIONAL!

Ex-BBB Sarah Andrade abusa no decote em vestido elegante e causa: "Surreal"

Belíssima, Sarah Andrade posa com vestido formal e abusa ao deixar curvas surreais em evidência; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/05/2022, às 18h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Sarah Andrade abusa no decote em vestido elegante e causa: "Surreal" - Reprodução/Instagram
Ex-BBB Sarah Andrade abusa no decote em vestido elegante e causa: "Surreal" - Reprodução/Instagram

A ex-BBB Sarah Andrade surgiu muito elegante nas redes sociais nesta terça-feira (13).

Dona de uma beleza surreal, ela posou seríssima e bem formal em um cenário todo azul de um escritório. O look escolhido pela loira é um vestido azul claro curto, que deixava seus pernões e curvas do corpão bem evidentes. A roupa também tinha um decotão super abusado!

A consultora de marketing também usava uma maquiagem impecável e deixou o cabelo todo para trás. Para completar o look, ela também usava um salto azul, um pouco mais escuro do que o vestido.

Na legenda, ela aproveitou para contar de uma mensagem que recebeu de um seguidor. 

"Esses dias uma fã me mandou uma mensagem dizendo: 'Não existe dias cinzentos pra quem pensa colorido' e que eu era inspiração pra ela por causa da forma como levo a vida", contou ela, relembrando o conselho que recebeu de um fã.

Em seguida, ela contou sobre a sua reflexão. 

"E isso me fez refletir. Hoje sou muito feliz por poder inspirar as pessoas de forma leve, como sempre sonhei. Mas como todo processo de transformação, precisou existir muita dedicação pra que eu encontrasse a minha melhor versão. E ainda sigo me transformando e me reinventando a cada dia. E você, já encontrou ou está em busca pela sua melhor versão?", finalizou. 

A ex-BBB recebeu diversos elogios nos comentários: "Maravilhosa", disse uma. "Gata", disparou outra. "Surreal de linda", se impressionou mais um. 

SINCERA!

A ex-BBB Sarah Andrade não ficou em cima do muro e declarou sua torcida na grande final do BBB22. Em suas redes sociais, ela dispensou a torcida por Arthur Aguiar e pediu a vitória de Paulo André. Apesar da torcida, a influencer admitiu que seus brothers favoritos foram eliminados antes da final.

"O BBB é um jogo que se reformula a cada semana e quando meus favoritos saem eu acabo torcendo para outras pessoas e não tem nada de errado nisso! Nessa final, eu sou P.A campeão!", declarou a loira.