Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Iguais

Em montagem, Gisele Bündchen se compara a filha e semelhança deixa fãs em choque

A top relembrou um clique da infância e semelhança com Vivian impressiona

Redação Contigo! Publicado em 18/11/2019, às 12h51 - Atualizado às 12h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em montagem, Gisele Bündchen se compara a filha e semelhança deixa fãs em choque - Instagram
Em montagem, Gisele Bündchen se compara a filha e semelhança deixa fãs em choque - Instagram

Filho de peixe, peixinho é! A musa Gisele Bündchen deixou os usuários das redes em choque ao mostrar a incrível semelhança que tem com a sua filha, Vivan.

Em seu perfil no Instagram, a übermodel, que também é mãe de Benjamin, compartilhou uma montagem em que compara uma foto de sua infância com uma de sua herdeira de 6 anos de idade.

"Vocês acham que eu e minha pequena somos parecidas?", questionou a loira, que impressionou os seus seguidores e os colegas famosos.

"Sim, muito!", garantiu a modelo Renata Kuerten. "DNA bombando", brincou o ator João Côrtes. "Ela ainda veio com uma pintinha bem charmosa!", notou Fiorella Mattheis

APAIXONADA!

Recentemente, Gisele Bündchen posou agarradinha ao marido, Tom Brady, e garantiu que é ele que torna os dias frios mais quentes e mais fáceis para alguém que nasceu em um país de clima tropical.

“Meus amigos sempre me perguntam como uma brasileira faz para sobreviver no frio de Boston. É porque eu tenho um cobertor super aconchegante”, disse ela na legenda, derretendo seus seguidores.

Veja:

Gisele Bundchen se compara a filha, Vivian