Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Casal troca mensagens apaixonadas na web e fãs se derretem

Gisele Bündchen posa agarradinha em Tom Brady e se declara: ''Meu cobertor’’

ROMANCE

Redação Contigo! Publicado em 10/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Gisele Bündchen faz declaração fofa ao marido - Instagram
Gisele Bündchen faz declaração fofa ao marido - Instagram

Gisele Bündchen usou as redes sociais neste domingo (10) para fazer uma declaração super fofa ao seu marido, o jogador de futebol americano Tom Brady.

No Instagram, a modelo posou agarradinha com o esposo e garantiu que é ele que torna os dias frios mais quentes e mais fáceis para alguém que nasceu em um país de clima tropical.

“Meus amigos sempre me perguntam como uma brasileira faz para sobreviver no frio de Boston. É porque eu tenho um cobertor super aconchegante”, disse ela na legenda, derretendo seus seguidores.

Nos comentários, os seguidores deixaram mensagens elogiando o casal e desejando felicidades. O atleta não resistiu a demonstração de afeto da amada e também comentou o clique: “E você tem meu coração também”, disse ele.

MOTIVAÇÃO: 

Gisele Bündchen deu o que falar na web ao surgir super estilosa em um ensaio fotográfico e falar sobre motivação na legenda do clique. 

“Todos os dias, muitas vezes sem perceber, contamos a nós mesmos diferentes histórias que podem nos impulsionar ou desencorajar [...] Seja o seu maior incentivador, conte histórias que o ajudem a se tornar a pessoa que você deseja ser. Que histórias você está contando a si mesmo?”.

Veja: