Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raro, Sandra Annenberg surge com a filha e lamenta distância: “Difícil”

Sandra Annenberg surge em clique encantador e se despede da herdeira, que mora em outro país

Paloma Tavares

por Paloma Tavares

pqueiroz_colab@caras.com.br

Publicado em 26/08/2022, às 20h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raro, Sandra Annenberg surge com a filha e lamenta distância: “Difícil” - Instagram
Em momento raro, Sandra Annenberg surge com a filha e lamenta distância: “Difícil” - Instagram

A jornalista Sandra Annenberg emocionou os seguidores na noite desta sexta-feira (26) ao fazer um texto comovente de despedida para a filha, Elisa Annenberg, que mora nos Estados Unidos, onde foi estudar Artes Dramáticas.

Em seu perfil das redes sociais, a comunicadora compartilhou um clique em que aparece beijando o rosto da jovem, de 19 anos, e não escondeu a emoção ao precisar dar adeus para a herdeira mais uma vez.

“Hora de dizer tchau de novo… deixo meu coração… Te amo mais do que tudo, filha! Cuida da minha vida, ou seja, de você”, escreveu ela na legenda da publicação, onde também aparece o pai de Elisa, Ernesto Paglia.

Nos comentários, os seguidores demonstraram apoio à jornalista e disseram entender o sentimento. Alguns deles se derreteram com o momento, já que a comunicadora raramente compartilha cliques de momentos íntimos.

“Hora difícil sei o que é isso”, "Deus abençoe essa família linda", “Que amor!”, “É uma dor que sufoca, mas necessária”, “Que lindo! Família é a base de tudo. Se cuide, princesa”, disseram alguns deles, deixando ainda alguns símbolos demostrando carinho, como corações, aplausos, rostos com olhos apaixonados, entre outros.

Veja:

HOMENAGEM

Recentemente, a apresentadora comoveu os fãs ao fazer uma participação no Mais Você. Lançando a nova leva de edições inéditas do Globo Repórter, ela foi surpreendida com um recado da filha, Elisa Paglia.

A jovem está morando nos Estados Unidos, onde vai estudar Artes Dramáticas. Ela sonha em seguir a carreira de atriz, mas antes quer fazer uma formação.

"Como é difícil ficar longe de filhos. Eu só tenho ela. Tenho também os dois do primeiro casamento do Ernesto, já mais velhos. A gente cria filho pro mundo, só que não", começou ela.