Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / DESABAFO

Longe da filha, Sandra Annenberg chora com mensagem: "Isso não se faz"

Durante participação no 'Mais Você' desta sexta-feira (4), Sandra Annenberg chora com mensagem

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 11h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Longe da filha, Sandra Annenberg chora com mensagem: "Isso não se faz" - Reprodução/TV Globo
Longe da filha, Sandra Annenberg chora com mensagem: "Isso não se faz" - Reprodução/TV Globo

A apresentadora Sandra Annenberg comoveu os fãs ao fazer uma participação nesta sexta-feira (4) no Mais Você. Lançando a nova leva de edições inéditas do Globo Repórter, ela foi surpreendida com um recado da filha, Elisa Paglia.

A jovem está morando nos Estados Unidos, onde vai estudar Artes Dramáticas. Ela sonha em seguir a carreira de atriz, mas antes quer fazer uma formação.

"Como é difícil ficar longe de filhos. Eu só tenho ela. Tenho também os dois do primeiro casamento do Ernesto, já mais velhos. A gente cria filho pro mundo, só que não", começou ela.

Foi então que a herdeira apareceu e se declarou à jornalista. "Tô falando aqui de Nova York, do dormitório da minha faculdade. Eu cheguei aqui em agosto de 2021 e devo ficar até maio de 2025 estudando artes dramáticas", começou.

Foi então que a jovem, fruto de seu casamento com Ernesto Paglia, agradeceu tudo o que recebeu da global. "Minha mãe é a grande inspiração pra mim, não tem um texto que eu não escreva ou um vídeo que eu não grave que não passa pela revisão cuidadosa da dela. E a decisão aconteceu quando eu tinha uns 11 anos de idade, ela fez uma lista gigante de filmes pra assistir, sempre me leva pra ver peças, exposições de arte. O repertório extenso que eu tenho hoje em dia é graças a ela", afirmou.

Ao final, ela ainda lembrou o período próximo que as duas viveram. "Minha mãe é a única pessoa do mundo que sabe exatamente como estou pensando", disse ela que ainda elogiou o trato "elegante" da mãe. Muito emocionada, ela agradeceu a mensagem.  "Isso não se faz, eu não sabia", disse às lágrimas. 

Veja:

CASADA E FELIZ

Recentemente, Sandra Annenberg completou 25 anos de casamento com o maridão, Ernesto Paglia.  Para celebrar as bodas de prata, a comunicadora resgatou um clique da cerimônia dos pombinhos que rolou em 1996 e publicou nas redes sociais. Na legenda, ela aproveitou para se derreter de amores

"21 setembro 1996, assinávamos um papel e trocávamos alianças. 21 setembro 2021, 25 anos depois essa alegria continua firme e forte. Te amo hoje e pra sempre! Casa comigo de novo?", escreveu.