Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EM CASA

Em momento raro, Rodrigo Lombardi surge ao lado da esposa e do filho

Ator aproveita dia de sol para curtir piscina ao lado da família

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 19h04 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Rodrigo Lombardi aproveita piscina com filho e esposa - Instagram
Rodrigo Lombardi aproveita piscina com filho e esposa - Instagram

Rodrigo Lombardi está aproveitando a quarentena para curtir bastante a companhia de sua família e decidiu aproveitar o dia de sol para se refrescar ao lado deles na piscina.

Nas redes sociais, nesta sexta-feira (27), o ator compartilhou um clique onde aparece fora da piscina enquanto a esposa, Betty Baumgarten, e o filho do casal, Rafael, brincam na água.

“Solzinho fim de tarde com família. Aproveite pra fazer tudo aquilo que você não tinha tempo. Abrace sua esposa e seu filho, seus cachorros, ligue pros seus amigos e diga que sente a falta deles. Faça a espera valer a pena, leia, se prepare pra voltar!”, escreveu ele na legenda da publicação.

Nos comentários, os fãs não pouparam palavras na hora de deixar elogios para a família. “Lindos”, disse um. “Me emocionei com o que você escreveu”, confessou outra. “Que Deus continue abençoado vocês”, desejou outro.

FAMOSOS EM CASA:

Muitos famosos estão aproveitando o momento para curtir a companhia de seus familiares em casa. Mais cedo, Thyane Dantas, esposa deWesley Safadão dividiu alguns momentos com o filho mais novo do casal.

Nas redes sociais, a esposa do cantor compartilhou cliques ao lado do pequeno Dom, se divertindo bastante fazendo caras e bocas em frente ao espelho. Em uma das imagens, o herdeiro ainda aparece deitado no sofá com uma garrafa de álcool em gel nas mãos.

Veja: