Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MAMÃE CORUJA

Thyane Dantas curte companhia do herdeiro mais novo durante quarentena

Esposa de Wesley Safadão encanta seguidores ao dividir momento entre mãe e filho

Redação Contigo! Publicado em 27/03/2020, às 17h29 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thyane Dantas curte companhia do filho mais novo - Instagram
Thyane Dantas curte companhia do filho mais novo - Instagram

Thyane Dantas explodiu o fofurômetro na tarde desta sexta-feira (27) o compartilhar um momento de pura descontração ao lado de seu filho mais novo, fruto de seu relacionamento com Wesley Safadão.

Nas redes sociais, a esposa do cantor compartilhou alguns cliques ao lado do pequeno Dom, se divertindo bastante fazendo caras e bocas em frente ao espelho. Em uma das imagens, o herdeiro ainda aparece deitado no sofá com uma garrafa de álcool em gel nas mãos.

“Dom Dom”, escreveu a mamãe coruja na legenda da publicação, feita em seu Instagram, deixando ainda um emoji de balão.

Os fãs, é claro, se derreteram com a fofura do menino e com o momento mãe e filho e fizeram questão de demonstrar todo o carinho que sentem pela família. Comentários como “Eu amo tanto vocês”, “Lindão” e “Lindos demais” foram deixados por eles.

BELEZA:

Recentemente, a loira esbanjou boa forma ao colocar o corpão pra jogo em um look curtinho. Com o calor no Ceará, ela exibiu a barriga sarada e a cinturinha fina ao usar top com shorts jeans.

Os fãs foram à loucura com as fotos do corpão da loira e fizeram elogios na web: “A mais bonita do Brasil”, “Que corpaço”“Sem defeitos” e “Pleníssima”.

Veja: