Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FAMÍLIA

Em momento raríssimo, Pedro Bial surge em passeio com a esposa e as herdeiras

Durante passeio em shopping, Pedro Bial surge na companhia das filhas, que impressionam com o tamanho

Redação Contigo! Publicado em 16/07/2022, às 19h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raríssimo, Pedro Bial surge em passeio com a esposa e as herdeiras - Agnews
Em momento raríssimo, Pedro Bial surge em passeio com a esposa e as herdeiras - Agnews

O apresentador Pedro Bial surgiu em um momento raríssimo neste sábado (16). Sempre discreto quando o assunto é vida pessoal, ele foi fotografado ao lado da esposa, Maria Prata, e das duas herdeiras do casal.

Durante um passeio em um shopping localizado na Zona Sul do Rio de Janeiro, o papai coruja foi flagrado pelos paparazzis ao lado das pequenas Laura, de quatro anos de idade, e Dora, de apenas um aninho.

Em um momento bem família, o quarteto foi visto primeiro saindo de um teatro do local. Em seguida, o jornalista levou as pequenas para tomar sorvete, além de andar de bichinho elétrico pelos corredores do shopping.

Babona, a mamãe Maria Prata também se divertiu com as meninas e andou nos carrinhos com formato de animais. De mãos dados, a família passeou e, em uma das imagens, é possível ver as pequenas com balões nas mãos.

Veja:

Pedro Bial

Pedro Bial

Pedro Bial

FAMÍLIA REUNIDA

Recentemente, Pedro Bial participou do matinal Mais Você e compartilhou com Ana Maria Braga uma raríssima foto da família completa. Pai de cinco, ele surpreendeu os seguidores ao exibir pela primeira vez fotos raras ao lado de todos os herdeiros.

"Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos", comentou com a apresentadora.

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!