Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
TV / EITA!

Pedro Bial mostra fotos raras com os 5 filhos em programa de TV: "Estou feliz"

Durante o 'Mais Você', Pedro Bial mostra fotos raras com Ana, de 35 anos, Theo, de 24 anos, José, de 20, Laura, de 4, e Dora, de 2

Redação Contigo! Publicado em 22/03/2022, às 11h33

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Pedro Bial mostra fotos raras com os cinco filhos em programa de TV: "Estou feliz" - Reprodução/TV Globo
Pedro Bial mostra fotos raras com os cinco filhos em programa de TV: "Estou feliz" - Reprodução/TV Globo

O apresentador Pedro Bial surpreendeu os seguidores ao exibir pela primeira vez fotos raras ao lado dos cinco filhos. No Mais Você desta terça-feira (22) ele autorizou a divulgação dos cliques.

Nas fotos aparecem Ana, de 35 anos, Theo, de 24 anos, José, de 20, Laura, de 4, e Dora, de 2.

“Se teve uma coisa que a pandemia me trouxe – a pandemia que trouxe tanta tristeza, tanta desgraça, para todo mundo, cada um sofrendo a sua medida – foi a oportunidade de ver essas pequenininhas e conviver com elas. Porque eu fiquei rigorosamente confinado, quase dois anos”, disse ele na conversa com Ana Maria Braga.

No programa, ele também esclareceu que, no papel, este é seu primeiro casamento. Vivendo um romance feliz com a especialista em moda Maria Prata, ele exaltou a amada.

“Casamento mesmo, de papel passado, é a primeira vez. É um sinal de que sou a favor do casamento. Gosto muito. A gente vive em tempos em que o casamento, quando não vale mais a pena, não precisa se arrastar no sofrimento. A gente pode se separar nunca boa, foi legal. Estou muito feliz.”

Veja as fotos:

Pedro Bial exibe os cinco filhos

Pedro Bial exibe os cinco filhos

E A LAURA?

Recentemente, Pedro Bial surgiu em um clique raro com a pequena Laura, sua filha de três aninhos. Nas redes sociais da esposa, Maria Prata, o apresentador apareceu abraçado à pequena em um momento de pura ternura.