Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Cissa Guimarães comemora prisão dos responsáveis por matar seu filho: "Vitória"

Atriz Cissa Guimarães comemora prisão dos condenados pela morte de seu filho 13 anos após o desastroso adicente

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 14/09/2023, às 18h12

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cissa Guimarães comemorou a prisão dos culpados pela morte de seu filho - Reprodução/Instagram
Cissa Guimarães comemorou a prisão dos culpados pela morte de seu filho - Reprodução/Instagram

Cissa Guimarães comemorou nas redes sociais ao ver que Rafael de Souza Bussamra e RobertoBussamra --responsáveis pela morte de Rafael Mascarenhas, seu filho, se entregaram à Justiça. Ela está há mais de uma década tentando ver os dois atrás das grades e finalmente respirou aliviada.

Em uma publicação feita nas redes sociais, a atriz compartilhou uma reportagem da Globo sobre as prisões, onde deu um depoimento falando sobre o momento histórico: "Só Deus sabe o que eu passei esses 13 anos, com medo que a impunidade vencesse, e ela não venceu", começou ela

"Essa vitória não é só minha ou da minha família, é de todos nós da sociedade brasileira contra a impunidade. Salve Rafael e salve a justiça que foi feita", completou Cissa Guimarães. Na legenda, ela continuou expondo sua felicidade ao ver que o momento tão esperado virou realidade.

"Depois de 13 anos de espera esse momento chegou. 13 anos da maior dor do mundo e sempre com medo que a impunidade vencesse, mas ela não venceu! Essa vitória é de todos nós contra a impunidade! Muita luz de Rafa para todos", escreveu.

CISSA GUIMARÃES REVELA DESEJO APÓS CONDENAÇÃO DE CRIMINOSOS

No penúltimo domingo (3), ao Fantástico, Cissa Guimarães abriu o coração e celebrou a condenação de Rafael de Souza Bussamra, responsável pelo atropelamento seguido de morte do filho da artista, Rafael Mascarenhas, em 2010. 

"13 anos não são 13 dias. É o alívio da justiça ser feita e vencer essa batalha, que eu achei que tivesse sido vencida há tanto tempo. Mas eu nunca desisti", disse ela. Abalada, a artista contou o último desejo que tem após a condenação dos réus: um pedido de perdão. "Me dói muito é nunca ninguém da família ter me procurado, queria um pedido de perdão, tenho a impressão até de que eu perdoaria", contou.