Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em momento raríssimo, Cauã Reymond curte dia de praia com a herdeira: “Princesa”

Sempre mantendo a imagem da filha longe dos holofotes, Cauã Reymond curte momento família e comove fãs

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 18h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento raríssimo, Cauã Reymond curte dia de praia com a herdeira - Instagram
Em momento raríssimo, Cauã Reymond curte dia de praia com a herdeira - Instagram

Que fofura! O ator Cauã Reymond encantou os seguidores na tarde desta quarta-feira (27), ao compartilhar uma sequência de cliques raríssima junto da herdeira, a pequena Sofia.

Curtindo dia de descanso na companhia da herdeira, fruto de seu antigo relacionamento com a atriz Grazi Massafera, o papai coruja publicou vídeos e fotos em uma praia paradisíaca

Nas primeiras imagens, a menina aparece sozinha, sorrindo para a câmera enquanto é clicado pelo artista. Em seguida, o marido da influenciadora Mariana Goldfarb surge sorridente ao lado de Sofia, após um banho de mar.

“Muito Amor por aqui”, escreveu ele na legenda da publicação, comovendo seguidores anônimos e famosos, que deixaram uma enxurrada de elogios para pai e filha, utilizando muitos símbolos de corações, rostos com olhos apaixonados, entre outros.

“Amo demais”, declarou-se uma admiradora. “Coisa mais linda”, escreveu mais uma. “Está linda a sua filha”, elogiou um terceiro. “Ela está enorme”, observou mais uma. “Uma princesa”, derreteu-se outra fã.

Veja:

ESPOSA GATA

Uau! Esposa do ator Cauã Reymond, a digital influencer Mariana Goldfarbdeixou os seguidores em choque na noite desta sexta-feira (22), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, com um look ousado.

Dona de curvas poderosas, a modelo surgiu com um conjunto composto por um cropped de mangas longas e uma saia mínima, em tom pastel, e colocou o corpão definido para jogo.