Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BELEZA

Com barriga de fora, Mariana Goldfarb elege saia mínima e ostenta corpão: “Gata”

Mariana Goldfarb elege saia ousada, surge deslumbrante em sequência de cliques e Cauã Reymond baba

Redação Contigo! Publicado em 22/07/2022, às 18h50

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Com barriga de fora, Mariana Goldfarb elege saia mínima e ostenta corpão - Instagram
Com barriga de fora, Mariana Goldfarb elege saia mínima e ostenta corpão - Instagram

Uau! Esposa do ator Cauã Reymond, a digital influencer Mariana Goldfarb deixou os seguidores em choque na noite desta sexta-feira (22), ao compartilhar uma sequência de cliques deslumbrante, com um look ousado.

Dona de curvas poderosas, a modelo surgiu com um conjunto composto por um cropped de mangas longas e uma saia mínima, em tom pastel, e colocou o corpão definido para jogo.

No primeiro clique, a influenciadora surge exibindo a barriga negativa, mas de forma bem discreta. Em seguida, ela posa com os braços para cima, evidenciado o abdômen definido, além da cintura fininha e pernas torneadas.

Na legenda da publicação, feita nos bastidores de uma coleção de roupas, a madrasta de Sofia celebrou: “Não tenho palavras para descrever o que foi participar desse lançamento”, escreveu ela.

Nos comentários, fãs e amigos enalteceram a beleza de Mariana, deixando uma enxurrada de elogios. Apaixonado, Cauã Reymond também fez questão de elogiar a amada: “Gata”, escreveu ele, deixando vários símbolos de coração.

Veja:

SEMPRE GATA

A modelo Mariana Goldfarb surgiu belíssima nas redes sociais na última terça-feira (20). A esposa de Cauã Reymond apostou em um look despojado, mas estiloso. Ela estava usando um top azul e uma saia estampada com diversas cores.

A musa deixou apenas uma pequena parte da barriguinha sarada de fora e ostentou os pernões, já que a saia comprida tinha uma abertura em um dos lados. Sem maquiagem e com o cabelo molhado, ela posou bem natural e com um sorriso sem os dentes. Ela aproveitou o cenário com algumas flores para fazer pose de modelo e encantou os fãs.