Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em momento mãe e filha, Sabrina Sato surge com Zoe e web morre de amores: “Ai meu coração”

A apresentadora derreteu os corações dos internautas ao dividir nas redes clique especial com a filha

Redação Contigo! Publicado em 11/06/2020, às 09h37 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento mãe e filha, Sabrina Sato surge com Zoe e web morre de amores - Reprodução/Instagram
Em momento mãe e filha, Sabrina Sato surge com Zoe e web morre de amores - Reprodução/Instagram

Na noite da última quarta-feira, 10, a apresentadora Sabrina Sato usou seu perfil nas redes sociais para dividir com os seus seguidores um momento para lá de fofo com a filha Zoe, fruto de seu relacionamento com Duda Nagle.

Na imagem, Sabrina posa com a pequena Zoe no colo e dispara: “Colo de mãe”.

A cena de mãe e filha fez a web morrer de amores e não economizar em elogios nos comentários da publicação:

“Lindas”, “Mãezona”, “ô meu Deus!”, “Amor puro”, “Melhor colinho”, “Ai que amor”, “Que coisa linda!”, “Que lindeza”, “Que foto mais linda”, “Que paz”, “Aí meu coração”, “Coisa mais fofa”, “Meu deus do céu que foto mais tudoo”.

Há alguns dias, em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a apresentadora Sabrina Sato usou seu perfil nas redes sociais para compartilhar um clique que deixou os seguidores perplexos.

Sabrina surgiu em meio a natureza e ostentou seu abdômen para lá de sarado e suas pernas torneadas ao posar só de biquíni. Na legenda do clique, a musa ressaltou a importância do Meio Ambiente:

“Hoje é o #DiaMundialDoMeioAmbiente, um dia importante para repensarmos sobre a forma como temos tratado nosso planeta e como podemos minimizar o impacto da nossa sociedade sobre ele. A Terra, além de nosso lar, é de onde vem nosso alimento. Somos o que comemos. Cada espécie animal ou vegetal, cada processo da natureza é essencial para a manutenção de todos os ecossistemas. Temos que amar, respeitar e cuidar desse patrimônio para nossos filhos e netos”.