Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / CORPÃO

Poderosa, Sabrina Sato deixa web perplexa ao ostentar corpão só de biquíni: “Sensual”

Apresentadora surge em meio a natureza exibindo abdômen sarado e pernas torneadíssimas e comemora Dia Mundial do Meio Ambiente

Redação Contigo! Publicado em 06/06/2020, às 09h21 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

Poderosa, Sabrina Sato deixa web perplexa ao ostentar corpão só de biquíni - Reprodução/Instagram
Poderosa, Sabrina Sato deixa web perplexa ao ostentar corpão só de biquíni - Reprodução/Instagram

Em comemoração ao Dia Mundial do Meio Ambiente, a apresentadora Sabrina Sato usou seu perfil nas redes sociais na noite da última sexta-feira, 5, para compartilhar um clique que deixou os seguidores perplexos.

Sabrina surgiu em meio a natureza e ostentou seu abdômen para lá de sarado e suas pernas torneadas ao posar só de biquíni. Na legenda do clique, a musa ressaltou a importância do Meio Ambiente:

“Hoje é o #DiaMundialDoMeioAmbiente, um dia importante para repensarmos sobre a forma como temos tratado nosso planeta e como podemos minimizar o impacto da nossa sociedade sobre ele. A Terra, além de nosso lar, é de onde vem nosso alimento. Somos o que comemos. Cada espécie animal ou vegetal, cada processo da natureza é essencial para a manutenção de todos os ecossistemas. Temos que amar, respeitar e cuidar desse patrimônio para nossos filhos e netos”. 

A beleza e o corpo invejável de Sabrina deixaram internautas bastante eufóricos:

“Deus do céu que perfeita”, “Que imagem espetacular”, “Maravilhosa”, “Quero esse corpo meu Deus”, “Que foto”, “Lugar lindo e com você fica mais belo”, “Meu Deus! Nota 10 Sabrina”, “Musa nossa de todo o dia!”, “Que japa sensual”, “Poderosa”, “Deusa”, “Uma beleza dentro da outra”, elogiaram.

Recentemente, a apresentadora Sabrina Sato resolveu mudar o visual da primogênita, Zoe.

Em seu perfil do Instagram, Sabrina Satomostrou o resultado do corte da franja da filha e ainda perguntou aos internautas o que eles acharam do resultado:

"Olha a franja que eu cortei gente, vê se eu cortei bem. O que vocês acham?", perguntou ela.