Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Em momento íntimo, Marcio Garcia encanta ao surgir com a esposa e o filho de quatro patas: “Chamegando”

Ele surgiu em comunhão com Andrea Santa Rosa e o casal enche de carinho o animalzinho de estimação

Redação Contigo! Publicado em 26/08/2020, às 10h24 - Atualizado às 10h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em momento íntimo, Marcio Garcia encanta ao surgir com a esposa e o filho de quatro patas - Reprodução/Instagram
Em momento íntimo, Marcio Garcia encanta ao surgir com a esposa e o filho de quatro patas - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 25, Marcio Garcia deixou os seguidores com o coração quentinho após publicar um registro para lá de especial.

Ele dividiu um momento de comunhão com a sua esposa, Andrea Santa Rosa e o animal de estimação da família, Max. Deitados na cama eles trocam carinhos. Na legenda da publicação, o ator escreveu:

“Eu e ela chamegando muito o nosso Max... Não se esqueça de dar muito carinho aos seus bichanos, ok?!”.

A cena deixou a web derretida de amor e os seguidores, sem hesitar, usaram os comentários da publicação para elogiar: “Lindo de ver a união do casal”, “Vocês são exemplos de família”, escreveram encantados.

GALÃ

Em dia de tbt, Marcio Garcia não ficou de fora da dinâmica e relembrou cliques de quando era mais jovem na última quinta-feira, 21.

Ele dividiu imagens sensualizando sem camisa, exibindo seu abdômen sarado. Na legenda, ele garantiu que é mais feliz nos dias atuais do que no tempo dos registros: “Bom recordar o tempo em que os cabelos eram todos pretos, a barriguinha era sarada... mas, não vou mentir; sou mais feliz agora rs”.

Nos comentários da publicação, uma internauta voltou no tempo e fez revelação: “Eu grudava suas fotos no meu guarda-roupa nessa época”. Outro seguidor foi além e brincou: “Se a minha mulher me deixar a culpa é sua”. Teve ainda quem se derreteu com as imagens e disparou: “Deus grego”.