Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Bebê

Letícia Colin fala do nome do primeiro filho e faz explicação encantadora

Atriz brinca com o nome do primeiro filho e revela quando ele deverá nascer: 'Uriscópio'

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2019, às 12h46 - Atualizado às 12h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Letícia Colin fala sobre o nome do primeiro filho - Webert Belício/ AgNews
Letícia Colin fala sobre o nome do primeiro filho - Webert Belício/ AgNews

A atriz Letícia Colin e o marido, o ator Michel Melamed, dão indícios de que confirmaram o nome do primeiro filho: Uri. Eles falaram sobre o nome da criança em suas redes sociais neste sábado (5) e ainda fizeram uma brincadeira encantadora.

Michel escreveu 'Uriscópio' na barriga de grávida de Letícia e deram uma explicação sobre a criação do bebê. “Uriscópio é um instrumento singular, uma parceria Polônia-Itália-Brasil. Composto de células e sonhos, inventado pelos cientistas artistas Mimi Melamed e Lelê Colin. Daqui se vê o mistério, o imenso e o silêncio. Lançamento previsto para última semana de novembro, ainda em 2019”, contaram.

Além disso, Letícia mudou a descrição de seu Instagram e escreveu: "Mãe do Uri"

Recentemente, a atriz contou que não estava sendo fácil escolher o nome do herdeiro"Não é fácil escolher um nome porque quando você gosta muito de um, fala para o seu companheiro e aí, ele diz assim: 'Conheço uma pessoa com esse nome que não é legal'. É muito complicado, achei uma missão", afirmou e continuou:

"Pode mudar até o último minuto, não tem que se cobrar. Tem um favorito nosso. Gostamos de nome curto, diferente e vai, provavelmente, ser um nome judeu porque meu marido é judeu", esclareceu ela.